Produções de Maurício Cury são tocadas em live de Alok | aRede
PUBLICIDADE

Produções de Maurício Cury são tocadas em live de Alok

DJ e Produtor Musical ponta-grossense teve 5 trabalhos apresentados durante a live que bombou na web

DJ e Produtor Musical ponta-grossense teve 5 trabalhos apresentados durante a live que bombou na web
DJ e Produtor Musical ponta-grossense teve 5 trabalhos apresentados durante a live que bombou na web -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

DJ e Produtor Musical ponta-grossense teve 5 trabalhos apresentados durante a live que bombou na web

Na noite do último sábado (2), aconteceu a live do nome brasileiro mais importante da música eletrônica mundial, DJ Alok. A apresentação que durou duas horas teve mais de um milhão de espectadores. Durante a live, Alok apresentou 5 trabalhos do top Dj dos Campos Gerais Mauricio Cury.

As produções tocadas por Alok foram 'Imagine', 'Dias Melhores', 'Será', 'Descobridor dos Sete Mares' e 'Primeiros Erros' que conta com vocal do artista pontagrossense Rogério Wack. Para o DJ ponta-grossense “é muito gratificante ver seus trabalhos fazendo parte da live de um dos maiores nomes da música eletrônica mundial”, diz Cury.

Maurício iniciou sua carreira tocando em festas para amigos, depois de muitas pesquisas e estudo, apaixonado e fascinado pela música eletronica, começou cada vez mais a se aventurar como DJ e não demorou para ser convidado a se apresentar em várias casas noturnas e festas pelo país, ultrapassando 2.000 apresentações.

O caminho natural foi a produção de seus próprios remixes e mashups, que sempre zeram muito sucesso nas pistas. Maurício Cury virou uma referência nacional entre os DJs. Atualmente Maurício Cury se tornou uma das referências nesse mercado.

Entre os principais remixes estão “Bohemian Rapsody” do Queen, “Shallow” (o dueto vencedor do Oscar 2019) com Lady Gaga e Bradley Cooper”, “Happy” do Square Heads, “Giant” do Calvin Harris, “Love Generation” do super produtor francês Bob Sinclar, “Meu Abrigo” da banda Melim (uma das revelações de 2018), entre muitos outros, se misturam com os remakes de “Primeiros Erros” (sucesso de Kiko Zambianchi que também foi regravado pelo Capital Inicial), “Milla” (“tira o pé do chão!” clássico da música baiana com Netinho), “Por você” (mega sucesso do Barão Vermelho), “Só zueira” (clássico do funk carioca), além de novas versões ociais para Tô Nem Aí (Luka) e Baby Me Leva (Latino).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE