Banda Jerimoon realiza live solidária nesta sexta

Mix

08 de maio de 2020 13:20

Da Redação


Relacionadas

Empreendedores reinventam festa junina na pandemia

PM fecha festa com ex-BBBs e o cantor Bruno em Goiás

Amigos da Leitura realiza promoção de livros

Moda Inverno: Super feminina e româtica
Atividade física pode ajudar no combate à depressão
Livro de crônicas sobre bairros de Irati é sucesso de vendas
Exposição virtual sobre o ciclo da madeira em Palmeira atinge mil acessos
Banda é formada por Julio, Danilo, Alain, Giovanni e Kairo Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Show marcado para começar às 21h faz parte do projeto #músicanaRede

“Que ritmo é esse que deixa todo mundo arrepiado? Que só de ouvir uma nota ninguém fica parado! Falando de amor ao som de guitarras gritantes, com ondas de paixão saindo dos autofalantes”. Esse é o ‘Bregacore’, como é chamado o estilo musical criado pela banda Jerimoom, que desde 2015 se apresenta em bares e eventos de Ponta Grossa, e nesta sexta (8) é atração no portal aRede.

A Jerimmon nasceu com o intuito de resgatar músicas esquecidas da MPB, e para chegar na fórmula atual, misturou vários estilos musicais como punk, hardcore e brega nacional, junto com letras que cantam o amor. E é esse estilo único, com Julio Lima na bateria, Danilo Alessi no baixo, Alain Bairros no vocal, e Giovanni Biancato e Kairo Frank nas guitarras, que a banda que já tem um EP autoral gravado (Jurubeba Agridoce), apresenta nesta noite.

O show que integra o projeto #músicanaRede está previsto para começar às 21h, com transmissão aqui pelo portal e também em nossas páginas no Facebook, Instagram e Youtube. O projeto apresenta diariamente lives com artistas da região, buscando valorizar o trabalho da classe que no cenário atual não pode realizar show presenciais, levar cultura e entretenimento para dentro das casas, e ajudar quem precisa arrecadando máscaras, roupas e alimento.

PUBLICIDADE

Recomendados