Amigos criam projeto cultural para ajudar músicos de PG | aRede
PUBLICIDADE

Amigos criam projeto cultural para ajudar músicos de PG

Programa ‘PG Musical’ terá espaço para música, conversa e solidariedade

O primeiro programa terá a presença da Banda Trovadores Celta
O primeiro programa terá a presença da Banda Trovadores Celta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Programa ‘PG Musical’ terá espaço para música, conversa e solidariedade

Vendo muitos amigos músicos passando por um período financeiro conturbado, Samuel Mikulis, professor, e Alexandre Mello, músico, decidiram criar um projeto para tentar ajudá-los. A ideia foi criar um programa no Youtube para dar espaço para os músicos contarem um pouco da sua história e mostrarem seu trabalho. Assim surgiu o ‘PG Musical’, programa que tem seu primeiro episódio indo ao ar nesta sexta (8), às 18h, com a banda Trovadores Celta.

O programa será gravado no espaço Galo Véio, que foi disponibilizado por outro amigo, o Jean, e todo o trabalho de produção, edição e postagem dos vídeos ficará por conta de Samuel, que tem uma empresa de fotografia, a Mikulis Photografie. Os programas serão transmitidos pelo canal ‘Ouvrez les Frontières’.

O PG Musical terá espaço para conversa, música e solidariedade. “O modus operandi da gravação será o de uma entrevista com os músicos e falar um pouco sobre a história deles, percurso, falar sobre a banda e tocar também algumas músicas”, explica Samuel. Em cada vídeo também será disponibilizado um QRcode com os dados bancários da banda para depósito/transferência.

A agenda dos primeiros dias já está fechada, mas qualquer músico da região pode participar. Para isso é preciso entrar em contato com o Samuel pelo telefone (42) 9906-1616.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE