‘Grupo Só Balanço’ celebra 25 anos com live neste domingo

Mix

10 de maio de 2020 16:03

Da Redação


Relacionadas

Empreendedores reinventam festa junina na pandemia

PM fecha festa com ex-BBBs e o cantor Bruno em Goiás

Amigos da Leitura realiza promoção de livros

Moda Inverno: Super feminina e româtica
Atividade física pode ajudar no combate à depressão
Livro de crônicas sobre bairros de Irati é sucesso de vendas
Exposição virtual sobre o ciclo da madeira em Palmeira atinge mil acessos
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Transmissão começa às 17h no Facebook oficial do grupo. Celebração contará com clássicos do samba e pagode

Na década de 90, o pagode teve um período de ascensão no Brasil, com muitos nomes despontando com sucessos que são lembrados até hoje. Nesse período nasceu em Ponta Grossa o Grupo Só Balanço, que depois de 25 anos na estrada ainda mantém sua formação original.

Para celebrar o aniversário eles tinham preparado uma série de festividades, mas por conta do coronavírus, a comemoração vai ser pela internet, em uma live que começa às 17h deste domingo (10).

No show de hoje, Jean, Amadeu, Elvis, Luiz Rafinha e Erik, vão cantar grandes sucessos do samba e pagode dos anos 90, além de sucessos da atualidade. A live ainda vai ter sorteio de brindes e a participação de músicos convidados: Pedro Marcelo (Banda Jamp), Ricardo Spinassi (bateria), Netto e Jordhan (percussão). A live pode ser acompanhada a partir das 17h pela página do grupo no Facebook (clique aqui para acessar)

Carreira

O Grupo Só Balanço tem CD autoral gravado, sucessos emplacados nas rádios e no auge da sua história participou de programas de TV de alcance nacional, como do Raul Gil e Ratinho, além de passar pelos principais programas de TV e rádio do sul do país.

PUBLICIDADE

Recomendados