Banda The Moses lança single ‘Morada/Solidão’ | aRede
PUBLICIDADE

Banda The Moses lança single ‘Morada/Solidão’

Quarteto Castrense/Pontagrossense de Rock Alternativo/Stoner Rock, lançou o novo single na última sexta (8)

Banda é formada por Felipe Watanabe, Gustavo Vaz,Marlon “Jamelão” e Jason Inoue
Banda é formada por Felipe Watanabe, Gustavo Vaz,Marlon “Jamelão” e Jason Inoue -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quarteto Castrense/Pontagrossense de Rock Alternativo/Stoner Rock, lançou o novo single na última sexta (8)

A Banda “The Moses” é um Quarteto Castrense/Pontagrossense de Rock Alternativo/Stoner Rock, que desde 2018 traz em suas melodias um descontrole orquestrado, com letras que retratam a realidade e o peso do mundo. Levando suas vibrações pelas terras tupiniquins, a The Moses corre com a tour Fragmentos, tocando em bares como Hangar, CBGBar, Espaço do Mion, Cave Bar, Casinha,etc. Formado por Felipe Watanabe na Guitarra/Voz/Sintetizador, Gustavo Vaz na Bateria ,Marlon “Jamelão” no Baixo/Backing Vocal e Jason Inoue na Guitarra.

 A Banda transita em suas influências como Royal Blood, Queens Of The Stone Age, Muse,The Blue Stones  e bandas nacionais como Scalene e Hellbenders ,trazendo uma característica própria também em utilizar as referencias, entre Riffs pesados e bem distorcidos, e também com a leveza de guitarras com bastante ambiência, e até momentos com teclados nas músicas.

A banda  vem lançar seu single , chamado “Morada/Solidão”, trabalho feito e produzido pela própria banda, em seu estúdio, na cidade de Castro – Paraná. A música está disponível pelo canal da banda no YouTube, e também pelo SoundCloud da banda . A música traz a seguinte mensagem e proposta consigo : “Dizem que somos nossa própria casa, mas tem vezes que ela não está bem organizada, ou bem estruturada, não é mesmo? Mas isso não é culpa nossa, pois desde que o mundo existe, o que se tem visto hoje em dia são reflexos de um mundo opressor, que nos joga em um lugar longe, próximo de alguma galáxia que nos deixa distante de nossa realidade, fazendo com que sinta-se o peso de "ser alguém", e escurecendo nossas mentes, longe de qualquer possível momento de paz e autoconhecimento de si. Ansiamos pelo dia , e quando chega o dia queremos a noite, pois sempre estamos em uma constante fuga, mas do que, já que somos nossos próprios lares?

Com essa música, queremos dizer pra todos vocês, sejam sua morada, mesmo que, ás vezes possamos se sentir só, estamos em casa, e estar em casa, é se sentir seguro, saber o próximo passo a ser dado, e se proteger dos perigos externos.”

A Banda pretende ainda lançar seu  álbum, em produção no estúdio Toca 464,em Curitiba. O álbum traz em suas músicas a sensibilidade e a força do ser, do existir, álbum entitulado “Fragmentos”, que terá 10 faixas , compostas por todos os membros da banda. Mas não para por aí, o ritmo da banda é bem agitado, pois já existem composições prontas que estarão registradas em um segundo álbum , o qual já dispõe de um nome, chamado “Agudez”, que está sendo arquitetado pela banda.

Devido a atual situação em que se encontra o mundo, a banda irá lançar primeiramente, um outro álbum de produção própria, entitulado “COLAPSO”, contendo 8  faixas  que ainda estão em processo de composição, e que será um trabalho prévio, já que a produção do álbum, teve uma pausa, devido a pandemia de Covid-19, mas promete retornar aos palcos, assim que possível , com toda sua energia e com muito som para todos aqueles que estão na busca por um Rock que seja agressivo e ao mesmo tempo Poético, trazendo realidades próximas do dia-a-dia de cada um , significando individualmente a cada um que queira ouvir e sentir as músicas.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE