Live solidária busca arrecadar recursos para projeto social | aRede
PUBLICIDADE

Live solidária busca arrecadar recursos para projeto social

Janine Santana e Banda, e Andre Melo & Só Vanera são atrações da live que também terá sorteio de prêmios

Além do show dos artistas da cidade, a live terá também sorteio de prêmios
Além do show dos artistas da cidade, a live terá também sorteio de prêmios -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Janine Santana e Banda, e Andre Melo & Só Vanera são atrações da live que também terá sorteio de prêmios

A SS Produções e Empreendedores da Feira Comércio no Bairro (Fecobai) apresentam, Janine Santana e Banda, e Andre Melo & Só Vanera, em uma live especial neste sábado (16), a partir das 15h. A live solidária tem como objetivo principal arrecadar donativos para ajudar o Projeto Social Kilo de Esperança, da Associação de Moradores Santa Maria que já atendeu cerca de 500 famílias desde sua criação.

Durante a live serão sorteados vários prêmios, todos doados por empreendedores da região da Colônia Dona Luiza, do projeto Comércio no Bairro da Associação Moradores Santa Maria. O show será transmitido pelas páginas do Facebook da SS Produções, Qshow Produções Artísticas, George Promoções e no Grupo do Facebook Galera do Colônia Dona Luiza.

“É um momento onde músicos, comerciantes, ouvintes e consumidores se unem no propósito de trazer alívio para a mesa de famílias carentes através da boa música nos "lares" da cidade. Temos muitas famílias necessitando e não conseguem atendimento pelos órgãos públicos a partir disso desenvolvemos juntos ações para arrecadar donativos”, explica Samuel Sleiman Mouchaileh Neto, presidente da Associação de Moradores Santa Maria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE