aRede apresenta show de blues com Fabinho Ribeiro | aRede
PUBLICIDADE

aRede apresenta show de blues com Fabinho Ribeiro

Live solidária acontece nesta sexta, a partir das 21h, com transmissão aqui no portal aRede

Desde que as medidas de isolamento começaram a ficar mais duras, Fabinho tem usado suas redes sociais para estar mais perto do público
Desde que as medidas de isolamento começaram a ficar mais duras, Fabinho tem usado suas redes sociais para estar mais perto do público -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Live solidária acontece nesta sexta, a partir das 21h, com transmissão aqui no portal aRede

 Hoje à noite tem rock e muito blues no portal aRede com o cantor Fabinho Ribeiro. A partir das 21h o músico apresenta uma live solidária para o projeto #músicanaRede, com um repertorio que inclui músicas autorais e covers de grandes clássicos. O show pode ser conferido aqui pelo portal e também em nossos canais no Youtube, Facebook e Instagram.

Fabinho trabalha como músico profissional há quase duas décadas, cantando em bares, eventos, e fazendo shows com as duas bandas que faz parte: a Blues na Estrada e a Fabinho e Banda. Hoje, ele apresenta canções autorais e covers de gente da pesada como Eric Clapton, Beatles, Elvis, Johnny Cash, Budy Guy, Muddy Waters, Blindagem, Blues Etílicos, Celso Blues Boy, entre outros.

A live faz parte do projeto #músicanaRede que tem oferecido espaço para os artistas da nossa região, levado cultura para dentro dos lares e buscado ajudar quem precisa através de uma campanha solidária de arrecadação de alimentos, máscaras, e roupas. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE