'Em Casa Com Cultura' traz atrações no fim de semana

Mix

15 de maio de 2020 16:54

Da Redação


Relacionadas

Moda: Inverno 2020 traz estilo Retrô

Espetáculo educacional resgata cultura circense

‘Fios de Baiano’ fazem show online em bar de PG

aRede e Dom Pizzas Pré-Assadas lançam promoção
Alorino anuncia live show beneficente de humor
Cultura promove seminário online sobre Lei Aldir Blanc
Crônicas dos Campos Gerais: Juliano Lima Schualtz
Público pode acompanhar atrações de artistas locais nas redes sociais da Fundação de Cultura Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Público pode acompanhar atrações de artistas locais nas redes sociais da Fundação de Cultura

O programa Em Casa Com Cultura, iniciativa da Fundação Municipal de Cultura, segue com a agenda movimentada em mais um fim de semana, com atrações de diferentes estilos e formatos.

O sábado começa com música, com a apresentação ‘Chorinho Para todos’, dos músicos Amauri Júnior, Felipe Bortoli e Rafael Stori. O vídeo entra na página da Fundação Municipal de Cultura às 15h. Em seguida, às 17h, a escritora Indianara Priscila dos Santos faz a terceira live do projeto ‘Escrevendo Fora das Linhas’. Às 19h, a programação termina com ‘O Amor é o que o amor faz’, de Denise Kelm, na categoria cine-foto-vídeo.

O domingo traz a atração musical ‘Lar do sonho de outono’, de Newton Schner Junior, a primeira parte do projeto de literatura ‘Café com Napo’, de Ana Istschuk, e o trabalho audiovisual ‘Rotina de Quarentena’, de Dayane Garret. As atrações também são às 15h, 17h, e 19h, respectivamente.

Durante a próxima semana, o Em Casa Com Cultura segue com apresentações nas categorias música, teatro, literatura e cine-foto-vídeo. A agenda inclui exposições e gravações, sempre às 15h, 17h e 19h, nas páginas da Fundação de Cultura.

O edital

O Em Casa Com Cultura é uma iniciativa da Fundação Municipal de Cultura e do Conselho Municipal de Política Cultural. O edital serve para dar suporte financeiro aos artistas, produtores e empreendedores culturais que perderam a principal fonte de renda com o distanciamento social. Ao todo, são R$133.180,00 distribuídos em prêmios para os 110 projetos selecionados. Entre os segmentos contemplados estão a música, teatro, literatura, artes populares, artes visuais e cine-foto-vídeo. 

PUBLICIDADE

Recomendados