Grupo organiza megabazar para ajudar famílias carentes de PG

Mix

18 de maio de 2020 12:00

Da Redação


Relacionadas

aRede e Dom Pizzas Pré-Assadas lançam promoção

Alorino anuncia live show beneficente de humor

Cultura promove seminário online sobre Lei Aldir Blanc

Crônicas dos Campos Gerais: Juliano Lima Schualtz
Empreendedores reinventam festa junina na pandemia
PM fecha festa com ex-BBBs e o cantor Bruno em Goiás
Amigos da Leitura realiza promoção de livros
Bazar terá mais de dois mil itens, entre roupas masculinas, femininas, infantil, calçados, brinquedos e bijuterias. Foto: Reprodução/Pixabay
PUBLICIDADE

Ação do União-PG acontece em junho, mas grupo já arrecada donativos 

O grupo União-PG prepara um grande bazar beneficente para ajudar famílias carentes da cidade de Ponta Grossa. O ‘Bazar do Bem União-PG’ acontece no dia 6 de junho, das 10h às 18h, no Mineiro Society, e terá mais de 2 mil itens à venda, entre roupas masculinas, femininas, infantil, calçados, brinquedos e bijuterias. 

Na ação será possível comprar os itens por preços entre R$ 1 e R$ 10, ou ainda trocar as peças por produtos de limpeza e alimentos. O bazar seguirá todas as diretrizes de prevenção ao coronavírus, disponibilizando álcool em gel e tapete de cloro, além de exigir o uso de máscaras.

Quem quiser contribuir doando itens para o bazar, pode levar os donativos (roupas, brinquedos, alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza) diretamente no Mineiro Society, na Avenida Monteiro Lobato, 3030, às terças e quintas, das 13h às 20h.

O União PG é um projeto de inclusão social através do esporte, que oferece oportunidade de aprendizagem dos fundamentos do futebol para crianças de baixa renda. Atualmente, conta com 580 crianças e adolescentes cadastrados, além de assistir algumas famílias bem carentes do Dalabona e Manacás, onde o projeto teve início.

PUBLICIDADE

Recomendados