Rômulo Cury organizou entrega de alimentos no último sábado

Mix

18 de maio de 2020 19:58

Da Redação


Relacionadas

aRede e Dom Pizzas Pré-Assadas lançam promoção

Alorino anuncia live show beneficente de humor

Cultura promove seminário online sobre Lei Aldir Blanc

Crônicas dos Campos Gerais: Juliano Lima Schualtz
Empreendedores reinventam festa junina na pandemia
PM fecha festa com ex-BBBs e o cantor Bruno em Goiás
Amigos da Leitura realiza promoção de livros
Rômulo Cury, Jeison Neves e as meninas da Ordem Arco Íris Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O colunista conseguiu arrecadar 1,5 tonelada de mantimentos para Projeto Social: Use minhas pernas

O Colunista Social e Party Designer, Rômulo Cury, realizou no ultimo sábado a entrega de 1,5 toneladas de alimentos para o projeto Use Minhas Pernas. A ação foi realizada em ocasião do aniversário do colunista, no ultimo dia 08 de maio. " Resolvi exercitar a solidariedade e pedi apoio ao amigos e parceiros que sempre brindam comigo meu aniversário. Nesse momento tão caótico entendo que a mais simples das ações é mais importante que a mais nobre das intenções. Meu pedido foi aceito e o resultado muito positivo " explica o Colunista Rômulo Cury. 

As doações recebidas pelo Projeto Use Minhas Pernas, já têm endereço garantido segundo o gestor da Entidade Jeison Neves. "Eu visito cada casa e verifico a real necessidade e isso dá ainda mais certeza de que esse movimento de amor é benéfico para todos, os que contribuem e os que necessitam. Só tenho que agradecer o apoio e confiança" explica Jeison que desenvolve o projeto de inclusão de pessoas com necessidades especiais no esporte e com isso passou a vivenciar a dificuldade de famílias que extrapola as demandas do esporte e nessa pandemia chegaram os pedidos de socorro prontamente atendido por Jeison e os apoiadores da causa. 

As meninas da Ordem Arco Íris, entidade paramaçonica que atua na cidade, foram a ponte para que as doações recebidas pelo colunista chegassem aos usuários do projeto. "Nós pedimos apoio do colunista social por sua visibilidade e por sempre abraçar diversas causas filantrópicas na cidade. Para nossa alegria após a solicitação os pedidos começaram a chegar e ficamos felizes que o projeto Use Minhas Pernas possa ser auxiliado nessa proporção" Explica Giovana Meneguelo, líder do grupo. A campanha promovida pela Ordem Arco Íris segue até o final do isolamento social e qualquer doação para o projeto Use Minhas Pernas pode ser deixado na Gráfica Lagoa Dourada, no Jardim Carvalho, que será destino ao projeto.

PUBLICIDADE

Recomendados