Academia de Letras e Artes de PG promove festival online

Mix

29 de maio de 2020 15:06

Da Redação


Relacionadas

aRede e Dom Pizzas Pré-Assadas lançam promoção

Alorino anuncia live show beneficente de humor

Cultura promove seminário online sobre Lei Aldir Blanc

Crônicas dos Campos Gerais: Juliano Lima Schualtz
Empreendedores reinventam festa junina na pandemia
PM fecha festa com ex-BBBs e o cantor Bruno em Goiás
Amigos da Leitura realiza promoção de livros
Apresentações artísticas estão disponíveis no canal do YouTube e na página do Facebook da instituição Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Apresentações artísticas estão disponíveis no canal do YouTube e na página do Facebook da instituição

A Academia Ponta-grossense de Letras e Artes (APLA) como uma instituição de promoção e incentivo à literatura e artes (artes plásticas, música, dança e teatro) neste momento de pandemia do Covid-19 vem contemplando à mídia virtual com uma Festival chamado Ô DE CASA. 

O Festival Virtual APLA todo dia disponibiliza no YouTube e na página do Facebook da instituição uma apresentação artística, produzido por seus acadêmicos e alguns amigos convidados que apresentam textos poéticos, números musicais, dança, contação de histórias e performances teatrais. 

Além de ser um alento cultural à esse momento de pandemia, Ô DE CASA é uma forma que a APLA encontrou de compensar os muitos eventos culturais planejados para esse ano e que infelizmente tiveram que ser cancelados ou prorrogados. 

Para os participantes, o feedback cultural tem sido muito gratificante, pelas centenas de visualizações e comentários elogiosos, pela descoberta de novos talentos, inclusive pela participação de um público infantil que também tem mostrado suas aptidões através de contação de histórias, apresentações musicais e teatrais.

Ô DE CASA, que já teve 32 apresentações, é também uma forma carinhosa de dizer “fiquem em casa, que faremos o melhor para amenizar esse momento incerto”. 


Com informações da presidente da APLA, Dione Navarro

PUBLICIDADE

Recomendados