Panificadora da Maria oferta buffet de sopas e diversifica os produtos | aRede
PUBLICIDADE

Panificadora da Maria oferta buffet de sopas e diversifica os produtos

Andar exclusivo para refeições está aberto para café da manhã, colonial, almoço e buffet de sopas

A Panificadora e Confeitaria da Maria é referência em produtos para quem procura aquele pão quentinho logo no início da manhã ou no final da tarde. O estabelecimento localizado na Avenida General Carlos Cavalcanti também trás uma grande aposta que é um andar exclusivo para refeições no local
A Panificadora e Confeitaria da Maria é referência em produtos para quem procura aquele pão quentinho logo no início da manhã ou no final da tarde. O estabelecimento localizado na Avenida General Carlos Cavalcanti também trás uma grande aposta que é um andar exclusivo para refeições no local -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Andar exclusivo para refeições está aberto para café da manhã, colonial, almoço e buffet de sopas

A Panificadora e Confeitaria da Maria é referência em produtos para quem procura aquele pão quentinho logo no início da manhã ou no final da tarde. O estabelecimento localizado na Avenida General Carlos Cavalcanti também trás uma grande aposta que é um andar exclusivo para refeições no local.

Prestes há completar uma década entre os moradores de Uvaranas, a panificadora tem no seu primeiro andar todos os produtos de panificação, como bolos, pães, doces e salgados onde o cliente sempre tem a garantia de que eles estão frescos.

O segundo andar da panificadora é voltado para aqueles que desejam saborear os produtos em um buffet. No espaço, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde do município, diariamente é ofertado café da manhã, almoço, café colonial com opções do Buffet por quilo ou livre.

Com as normas de saúde e buscando levar ainda mais segurança aos clientes algumas mesas do buffet foram retiradas para manter a distanciamento social entre as pessoas. 

“Estamos levando muito sério a questão da saúde e com grande preocupação com a higiene dos ambientes. Dentro da panificadora é feito o controle de clientes para evitar aglomeração e nossa equipe também está reduzida. Sentimos que as pessoas têm um pouco de medo, mas estamos tomando todos os cuidados para melhor atender a comunidade”, reforça Maria Aparecida da Silva, proprietária do estabelecimento. 

Com a chegada do inverno, a direção da panificadora também promove um festival de sopas, de terça à sexta com três opções, sempre a partir das 17 horas. Já aqueles que gostam de uma boa feijoada, aos sábados a pedida é marca presença na panificadora entre 11h e 14h e se deliciar ao custo de R$ 39,90 kg.

O Café da Manhã é servido todos os dias das 07h às 10h30, o Almoço de segunda à sábado das 11h às 14h e o Café Colonial todos os dias das 15h às 22h.

Assista à live da Panificadora da Maria

Serviço

Endereço: Avenida General Carlos Cavalcanti, 3075

Bairro: Uvaranas

Telefones: Fixo: 3235-4402 / Celular: 99903-6530

Expediente:Aberto todos os dias das 07h às 22h

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE