Lumen Café é destaque no roteiro gastronômico de PG | aRede
PUBLICIDADE

Lumen Café é destaque no roteiro gastronômico de PG

Cafeteria se diferencia na seleção e preparo dos grãos de café e qualidade dos produtos

Cafeteria se diferencia na seleção e preparo dos grãos de café e qualidade dos produtos
Cafeteria se diferencia na seleção e preparo dos grãos de café e qualidade dos produtos -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cafeteria se diferencia na seleção e preparo dos grãos de café e qualidade dos produtos

O Lumen Café, espaço gastronômico aliado do Planalto Select Hotel, proporciona aos seus clientes uma experiência inovadora de saborear cafés. A cafeteria que nasceu em abril do ano passado agregando qualidade nos produtos que vão desde um café até opções de sanduíches, tortas, bolos, salgados, além de refeições para o almoço e jantar.

O estabelecimento tem como seu carro-chefe o cuidado com o café na seleção dos grãos, moagem que acontece no próprio local, até o preparo. “Em vários locais do país existem cafeterias nesta linha e em Ponta Grossa ainda não existia. Eu tive interesse em conhecer e saber mais sobre os grãos de café e a seleção de bons grãos”, conta Rafael Wagner, proprietário do Lumen.

Com a chegada do inverno, o Lumen oferta em seu cardápio cinco opções de sopas, são elas pinhão, feijão, canja, legumes e um creme especial. “O Planalto (Hotel) sempre teve a tradição buffet de sopas, agora com o Lumen a proposta é trazer as sopas de uma forma diferente. Aqui o cliente pode vir, escolher a sopa que quer tomar e caso queira tomar mais é só pode fazer um novo pedido. O diferencial é que temos sopa o ano inteiro”, explica Rafael.

O proprietário da cafeteria ainda comentou que durante a pandemia houve um aumento em pedidos pelo delivery, mas o Lumen só não comercializa nessa categoria os cafés.

“Está saindo bastante os pratos executivos que servem tanto para o almoço como jantar, mas pode ser pedido em qualquer horário do dia. O prato leva arroz, feijão, farofa, opção de carne, batata frita e salada com verduras orgânicas. No delivery só não estamos trabalhando com bebidas, por exemplo, a entrega de café, pois pode comprometer a qualidade do produto e chegar um café frio”, diz Rafael.

O Lumen Café fica localizado na esquina das ruas XV de Novembro e Sete de Setembro, ao lado do Planalto Select Hotel e atende de segunda à sábado das 11h às 21 horas. Pedidos para o delivery podem ser feitos pelo aplicativo iFood e no WhatsApp.

Opção para o Dia dos Namorados

Com a chegada do Dia dos Namorados, o Lumen Café preparou uma caixa personalizada para os clientes presentearem seu parceiro. A intenção é levar uma experiência de sabores. “Os itens são feitos por nós mesmo de modo artesanal, a caixa é uma alternativa de presente”, comenta Rafael Wagner. Ao todo são três opções para encomendas que contam com pão de fermentação natural, suco de uva integral, café especial Lumen, uma fatia de bolo, cookies artesanal, xícara de cerâmica, brownie, salada de frutas, geleia, manteiga e queijo Brie. O Lumen Café está localizado na esquina das ruas XV de Novembro e Sete de Setembro, ao lado do Planalto Select Hotel. Aberto de segunda à sábado das 11h às 21h.

Assista a live do Lumen Café

SERVIÇO

Endereço: Esquina das ruas XV de Novembro e Sete de Setembro, ao lado do Planalto Select Hotel

Contato: 42. 3220-7909 e iFood

Atendimento: Segunda à sábado - das 11h às 21 horas

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE