Live show busca arrecadar ração para ONGs de PG | aRede
PUBLICIDADE

Live show busca arrecadar ração para ONGs de PG

Ação em prol da bicharada será transmitida na página da QShow no próximo dia 5 de julho

São presenças confirmadas na live os músicos Giba e Nando, Rogério Salles, Maick e Diego, Carlos Jr, Junior Santtorini e Juliano Carneiro
São presenças confirmadas na live os músicos Giba e Nando, Rogério Salles, Maick e Diego, Carlos Jr, Junior Santtorini e Juliano Carneiro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação em prol da bicharada será transmitida na página da QShow no próximo dia 5 de julho

Vários artistas de Ponta Grossa participarão de uma live show beneficente no dia 5 de julho. O objetivo da ação é arrecadar ração para ONGs protetoras de animais que atuam no município. A transmissão será pela página da QShow Produções Artísticas, que é quem organiza o evento, a partir das 11h.

São presenças confirmadas na live os músicos Giba e Nando, Rogério Salles, Maick e Diego, Carlos Jr, Junior Santtorini e Juliano Carneiro. 

As doações poderão ser realizadas em ração ou dinheiro, através de QRCode durante a live, ou em qualquer momento pelo telefone (42) 9840-2301. A ração arrecadada beneficiará quatro instituições locais: SOS Bichos, Associação Pró-Vida Animal, Canil Lar e Associação Protetora dos Animais de Ponta Grossa (APA).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE
</