Piwiarnia resgata a cultura polonesa em pratos e chopes | aRede
PUBLICIDADE

Piwiarnia resgata a cultura polonesa em pratos e chopes

Tap House foi o primeiro estabelecimento de Ponta Grossa a lançar o autosserviço

O Piwiarnia, que quer dizer ‘Casa da Cerveja’, é um estabelecimento que busca manter as origens polonesas em seu cardápio.
O Piwiarnia, que quer dizer ‘Casa da Cerveja’, é um estabelecimento que busca manter as origens polonesas em seu cardápio. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tap House foi o primeiro estabelecimento de Ponta Grossa a lançar o autosserviço

O Piwiarnia, que quer dizer ‘Casa da Cerveja’, é um estabelecimento que busca manter as origens polonesas em seu cardápio, além da oferta de uma seleção criteriosa de chopes. Inaugurada em 2017, a casa foi a primeira de Ponta Grossa a realizar o autosserviço. Este modelo, instalado na casa em 2019, proporciona que o cliente se sirva sem a necessidade de garçons.

“Devido a pandemia tivemos que fazer algumas alterações (nos serviços) e agora nossos colaboradores voltaram a ser servir os clientes. Com as restrições para manter a saúde de todos, nós reduzimos também o horário de trabalho, estamos focando mais no delivery e no takeaway onde as pessoas podem agendar o horário e vir aqui para retirar seu lanche e chopp”, comenta  Ândrea Toniolo Kubaski, sócia-proprietária do Piwiarnia.

No cardápio da casa se destacam os lanches, entre eles o Hambúrguer de 180g de Cordeiro com cheddar, rúcula, tomate e cebola roxa em um pão australiano artesanal. “Aqui temos desde o hambúrguer tradicional até opções para vegetarianos com hambúrguer a base de quinoa. Outra opção é o hambúrguer de linguiça”, diz André Luis Kubaski, sócio-proprietário da casa.

Assista à live do Piwiarnia

A cozinha do Piwiarnia traz a culinária polonesa com a oferta do Pierogi. “A diferença é que fazemos ele frito, recheado com requeijão e batata. É o tradicional pierogi na versão frita, servida com o molho de nata dos poloneses”, explica André Luis.

Outro diferencial da casa são os rótulos de chopes que vão desde marcas ponta-grossenses até os importados, cada um com uma válvula extratora. “ A válvula ‘Tipo A’ é para chope alemão e belga, temos ainda uma válvula para rótulos americanos e holandeses, e outra válvula chope inglês” ressalta o sommelier e sócio-proprietário do Piwiarnia, Evaldo Toniolo Kubaski.

O Piwiarnia Tap House está localizado na Rua Riachuelo, 784, Centro, atendendo todos os dias 18h às 22h30 e pedidos podem ser feitos no delivery (42) 3323-0797.

Casa realiza delivery de chope

Ampliando a oferta de serviços durante a pandemia, o Piwiarnia Tap House está trabalhando com a comercialização de suas marcas de chope pelo delivery. “Temos vasilhames descartáveis onde o cliente pode pedir sua bebida pelo delivery ou fazer a retirada aqui no local mesmo. Temos recipientes de um ou dois litros, o diferencial é que o consumo não deve demorar muitos dias”, explica Evaldo Toniolo Kubaski. Os interessados podem também encomendar seu pedido e fazer a retirada no balcão da casa.

Serviço: Piwiarnia Tap House

Endereço: Rua Riachuelo, 784. Centro

Horário de atendimento: das 18h às 22h30

Delivery: 3323-0797

Cardápio digital disponível no aplicativo Goomer (https://www.goomer.app/piwiarnia-tap-house/menu)

Informações e dúvidas podem ser esclarecidas na página do Facebook e Instagram

https://www.facebook.com/piwiarniataphouse/

https://www.instagram.com/piwiarniataphouse/

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE