Rede Feminina promove venda de pizzas em estilo drive-thru

Mix

24 de junho de 2020 11:00

Da Redação


Relacionadas

Seu Jorge anuncia live com músicas de David Bowie

Costella & Cia é destaque na oferta de assados em PG

Os Desafios dos museus em tempos de Pandemia

Vestidos: Elegância e estilo para todas as ocasiões
Gigaleak: o controverso vazamento da Nintendo
Nova versão de 'Mulan' será lançada diretamente no Disney+
Crônicas dos Campos Gerais: ‘O menino que vi’
PUBLICIDADE

O objetivo da ação é arrecadar fundos para continuar ajudando os pacientes oncológicos atendidos pela instituição

A Rede Feminina de Combate do Câncer de Ponta Grossa, em prol de seus assistidos e do diagnóstico precoce do câncer ósseo, realiza a encomenda de pizzas até o final desse mês. São três opções de sabores: clássica margherita, tradicional calabresa e especial banana, a serem retiradas no dia 10 de julho – Dia Nacional da Pizza - das 15h às 19h.

As pizzas prontas para assar, são encomendadas a R$ 30, pelos telefones (42) 3224-1273, (42) 3224-7014 ou (42) 99104-5792. A retirada no estilo drive-thru será em frente à sede da Rede Feminina, na rua Judite Macedo da Silveira, 213, próximo ao Parque Ambiental.

Rede Feminina

A Rede Feminina é uma casa de apoio que recebe aproximadamente de 10 a 15 pacientes por mês, vindos de outras cidades para se tratar em Ponta Grossa. A instituição atende aproximadamente 250 pacientes de Ponta Grossa, oferecendo o que eles precisam durante o tratamento: remédios, suplemento alimentar como Ensure, Nutren e Sustagem, bolsa de colostomia, fraldas e cestas básicas.

Além disso, a instituição fornece por empréstimo, pelo tempo que o paciente necessitar, cadeira de banho, cadeira de rodas, andador e cama hospitalar. Fisioterapia, acompanhamento psicológico, e tratamento dentário para pacientes e familiares também estão na lista de serviços oferecidos pela instituição.

PUBLICIDADE

Recomendados