Zé Vinícius e Rafael agitam o cenário musical de PG

Mix

31 de julho de 2020 17:23

Da Redação


Relacionadas

Artista de PG conquista novo prêmio internacional

Concerto online reúne artistas locais e internacionais

Tendência moda Verão 2021 aposta em conforto e modelagem

Crepúsculo em PG rende foto sensacional de igreja
Apla divulga resultado de concurso cultural
Escritora ponta-grossense lança livro de romance
PG Memória 2020 começa nesta quinta-feira
Nesta sexta-feira (31), Zé Vinícius e Rafael farão mais uma lives. A transmissão pode ser acompanhada pela página oficial da dupla no Facebook. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (31), Zé Vinícius e Rafael farão mais uma lives. A transmissão pode ser acompanhada pela página oficial da dupla no Facebook.

A dupla de cantores ponta-grossenses "Zé Vinícius e Rafael" está despontando no cenário musical dos Campos Gerais. Autores de músicas promissoras como "Beijo Bom", "Aos poucos" e "Amor distante", os irmãos estão realizando diversas lives solidárias durante a pandemia. Ao todo,  a dupla arrecadou aproximadamente 300 kg em alimentos, além de EPI's e máscaras que foram destinadas para instituições filantrópicas. Os mantimentos foram doados para pessoas carentes. 

Os nomes verdadeiros dos cantores são Flávio e José Nilson, mas eles optaram pelo nome artístico "Zé Vinícius e Rafael".


O início da dupla

Os irmãos começaram a se apresentar há cerca de 4 meses, mas cantam juntos desde pequenos. Segundo Flávio, o amor pela música começou em casa, quando ele e o irmão viam o pai e o avô ouvindo música sertaneja. "Meu pai escutava no carro as musicas sertanejas e meu avô antigamente tocava bailão, moda de viola (...) isso vem de família", diz o músico.

Mercado da música profissional

Flávio conta que a dupla ainda não vive da música, mas eles sonham com a chegada desse momento. "Começamos a dupla ha pouco tempo, mas estamos indo atrás. Nós vamos conseguir, tudo está se encaminhando. Nosso maior desejo é levar o nome da cidade pelo Brasil através da nossa música", enfatiza.


Trabalhos

As lives de Zé Vinícius e Rafael possuem uma temática rústica, como em uma festa junina. Além da estética do trabalho, os cantores também comentam sobre o lançamento de um novo clipe. "Na nossa live, cantamos músicas caipiras e sertanejo raiz (...) vamos  lançar  um clipe da música 'Beijo Bom' até o final do ano", contam.

Daqui a pouco, às 19h, Zé Vinícius e Rafael farão mais uma de suas lives. A transmissão poderá ser acompanhada pela página oficial da dupla no facebook. Além de música e muita diversão, a live também terá um foco solidário."A gente já arrecadou algumas cestas básicas. Espero que possamos acima de tudo, nesse momento difícil de pandemia, estar ajudando pessoas carentes que não tem o mantimento principal,  que é a comida", finaliza Flávio.

Assista ao cover de "Duas Camisas - Milionário e José Rico" e "Notificação Preferida - Zé Neto e Cristiano".

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados