Criador do Festival de Teatro estará no Aula Show

Mix

04 de agosto de 2020 14:40

Agência Estadual de Notícias


Relacionadas

Artista de PG conquista novo prêmio internacional

Concerto online reúne artistas locais e internacionais

Tendência moda Verão 2021 aposta em conforto e modelagem

Crepúsculo em PG rende foto sensacional de igreja
Apla divulga resultado de concurso cultural
Escritora ponta-grossense lança livro de romance
PG Memória 2020 começa nesta quinta-feira
O programa vai ao ar nesta quarta-feira (05), às 18 horas, no intervalo do Aula Paraná. Foto: Reprodução/AEN
PUBLICIDADE

Leandro Knopfholz falará nesta quarta-feira (05) sobre o projeto cultural que é destaque no Paraná 

Após semanas de espera, o Aula Show com Leandro Knopfholz, criador do Festival de Teatro de Curitiba, vai acontecer. O programa vai ao ar nesta quarta-feira (05), às 18 horas, no intervalo do Aula Paraná.

Leandro falará sobre o projeto cultural que é destaque no Paraná e da importância que a educação teve em todo o seu processo de crescimento pessoal e profissional.

Leandro Knopfholz é o criador do Festival de Teatro, o conhecido Festival de Curitiba. É também formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Paraná e mestrado em Gestão de artes cênicas -  Arts Menegement - pela City University, na Inglaterra.

O Aula Show - O programa Aula Show é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte e acontece todas quartas-feiras, às 18 horas, nos intervalos do Aula Paraná - sistema de aulas não presenciais criado para o período de pandemia. 

A cada novo episódio, uma nova personalidade é convidada para participar do bate-papo e falar um pouco sobre sua vida, carreira e sua ligação com a educação e com a sala de aula.

Acesse o Aula Show desta semana no link.

“Queremos mostrar aos nossos jovens como a Educação, os professores, as escolas podem fazer toda a diferença na sua vida”, disse Renato Feder, secretário estadual da Educação. “Ter a presença dessas personalidades vai trazer uma nova perspectiva de futuro para nossos alunos, que poderão ter neles exemplos de profissionais de sucesso nas suas áreas”, destaca.

PUBLICIDADE

Recomendados