Tribuna de sábado vai realizar sonho de menino barbeiro

Mix

12 de agosto de 2020 23:00

Da Redação


Relacionadas

Apla divulga resultado de concurso cultural

Escritora ponta-grossense lança livro de romance

PG Memória 2020 começa nesta quinta-feira

Nossa Casa Viva traz receita típica dos Campos Gerais
Professora de Direito da UEPG lança duas obras de mestrado
Crônica: “Quando morremos, morrem as coisas?”
Professores se inspiram em Van Gogh para ensinar conteúdos
No próximo sábado (15) a Rede Massa/TV Guará, filiada ao SBT no Paraná, exibe um Tribuna da Massa Especial que promete emocionar. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Programa vai ao ar às 12h30, na Rede Massa, com apresentação de Rudnei Vieira 

No próximo sábado (15) a Rede Massa/TV Guará, filiada ao SBT no Paraná, exibe um Tribuna da Massa Especial que promete emocionar. O destaque será para a história do jovem Luiz Henick, de 15 anos, que sonha em ser barbeiro. O programa é apresentado pelo jornalista Rudnei Vieira. A atração vai ao às 12h30. 

"Assim que soube da história do Luiz fiquei muito empolgado pra conhecê-lo e quem sabe ajudá-lo de alguma forma. Me vi um pouco nele, por que aos 15 anos eu já sonhava em ser jornalista e demorou para que as pessoas acreditassem e me apoiassem nessa busca. Por isso sei o quanto é importante estimularmos os jovens assim que demonstram interesse por qualquer que seja a profissão", destacou o apresentador. 

O garoto chegou a montar uma barbearia improvisada na garagem da casa da avó. Durante o programa vamos transformar esse espaço com a ajuda de parceiros.

PUBLICIDADE

Recomendados