Elite mantém a tradição de levar comodidade aos clientes | aRede
PUBLICIDADE

Elite mantém a tradição de levar comodidade aos clientes

Há mais de 30 anos o Elite oferta produtos na loja de conveniência e opções para almoço ou café colonial

Há mais de 30 anos o Elite oferta produtos na loja de conveniência e opções para almoço ou café colonial
Há mais de 30 anos o Elite oferta produtos na loja de conveniência e opções para almoço ou café colonial -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Há mais de 30 anos o Elite oferta produtos na loja de conveniência e opções para almoço ou café colonial

O Elite iniciou suas atividades em 1989 como um supermercado na região do Jardim América. Após a inserção e comercialização de comida pronta, marmitex e auto atendimento, os estabelecimento expandiu seus serviços e criou um restaurante aliado ao supermercado.

"O Elite começou em 1989 como supermercado e mais tarde investimos no setor de comidas prontas e o preparo de marmitas. Com a alta demanda de serviço decidimos fazer o restaurante Elite", explica Haroldo Antunes Deschk, fundador e proprietário do local.

Atualmente, o Elite atende os ponta-grossenses com a Conveniência Elite – açougue, padaria, confeitaria, frutas, verduras e bebidas, além do Restaurante com Buffet/KG, Café Colonial, Hamburgueria Gourmet, e ainda, na produção dos mais variados alimentos para atender suas festas, reuniões e eventos corporativos.

"Na conveniência nós temos frutas e verduras vindas direto do Ceasa toda semana. Temos ainda uma padaria muito boa e o açougue com carnes de primeira", complementa Haroldo.

Com o avanço da pandemia na cidade, o Elite adotou várias medidas sanitárias para continuar atendendo aos clientes. "Estamos seguindo todos os protocolos que os órgãos de saúde estão solicitamos. Além do uso da máscara dentro do estabelecimento, o cliente pode usar o álcool gel que foi instalado em um totem e usar luvas para se servir no buffet", diz o fundador do Elite. "Sabemos que as pessoas ainda estão receosos, mas com os protocolos que adotamos os clientes estão retornando e nosso movimento já está 60% do normal", finaliza.

O Elite está localizado na Rua Doutor Joaquim de Paula Xavier, 423, Jardim América, atendendo com a loja de conveniência de segunda a sexta-feira das 08h às 19h; sábado das 08h às 18h e domingo das 09h às 13h.

O restaurante funciona todos os dias para almoço, das 11h às 14h e café colonial, das 16h às 21h.

Almoço e café sem sair de casa

Para quem não deseja sair de casa durante a pandemia, ou quer maior comodidade, o Restaurante Elite também realiza a entrega marmitas, no almoço e combos do café colonial. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone(42) 3224-4059. "Recentemente começamos com as cestas de café da manhã ou café da tarde, por exemplo, este foi o maior sucesso pois fizemos para o Dia dos Pais e essa opção continua aqui no restaurante", explica Haroldo Antunes Deschk. No Café Colonial, o cliente pode anda escolher quais produtos deseja do buffet.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE