Mais magra, deputada Joice Hasselmann exibe o corpo | aRede
PUBLICIDADE

Mais magra, deputada Joice Hasselmann exibe o corpo

"Beijinho no ombro da Peppa, fitness e forte como nunca", alfinetou a deputada

A deputada federal Joice Hasselmann supreendeu a todos em uma postagem no Instagram onde aparece totalmente repaginada e exibindo um corpo esbelto, 20 kg mais magra.
A deputada federal Joice Hasselmann supreendeu a todos em uma postagem no Instagram onde aparece totalmente repaginada e exibindo um corpo esbelto, 20 kg mais magra. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

"Beijinho no ombro da Peppa, fitness e forte como nunca", alfinetou a deputada

Alvo de piadas machistas e gordofóbicas de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após rompimento com o ex-aliado político, a deputada federal Joice Hasselmann supreendeu a todos em uma postagem no Instagram onde aparece totalmente repaginada e exibindo um corpo esbelto, 20 kg mais magra.

"Pensa numa criatura feliz igual “pinto no lixo” . Aqui com uma calça jeans SEM ELASTANO tamanho 38 de quando eu era SOLTEIRA!!! Dois filhos depois, 20 e tantos anos depois, quase 20 kg a menos e cá estou em na mesma calça e ainda ficou folgada . O nome disso: DEDICAÇÃO, ESFORÇO, SUPERAÇÃO", escreveu a parlamentar. 

Na postagem, ela fez questão de lembrar dos comentários depreciativos em relação à sua forma física. "A transformação das maldades de gente cruel em estímulo para melhorar, para se superar. Para aqueles que me atacaram, que tentaram me humilhar, me destruir emocionalmente, que me xingaram, que mentiram sobre mim, meu MUITO OBRIGADA. Transformei o ódio de vocês em AMOR PRÓPRIO. Vocês não só NÃO conseguiram me destruir como me deixaram MAIS FORTE e divido minha história com outras mulheres que precisam de incentivo para MUDAR", escreveu.

"Vou dar uma dica para a turma do ÓDIO: podem atacar bastante minha pré-candidatura à prefeita. Venham, ataquem e vocês verão DO QUE SOU CAPAZ com minha força, dedicação e coração verdadeiro. Talvez até convide alguns dos maus para a posse ! Beijinho no ombro da “PEPPA” FITNESS, FELIZ, FORTE COMO NUNCA P.S : amanhã farei novo vídeo LIVE sobre minha dieta e reeducação alimentar", concluiu a deputada.

Informações Folha de Pernambuco

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE