Alisson Camargo lança música sobre amizade | aRede
PUBLICIDADE

Alisson Camargo lança música sobre amizade

Músico Alisson Camargo é a sensação do folk rock da região dos Campos Gerais

Músico Alisson Camargo é a sensação do folk rock da região dos Campos Gerais
Músico Alisson Camargo é a sensação do folk rock da região dos Campos Gerais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Músico Alisson Camargo é a sensação do folk rock da região dos Campos Gerais 

Com participações pra lá de especiais, o músico ponta-grossense Alisson Camargo lança nesta sexta-feira, 28 de agosto, o single ‘Dia Ruim’. A faixa, que compõe o primeiro EP solo da carreira de Alisson, estará disponível em todas as plataformas digitais (como Spotify, Deezer, Apple Music etc).

Os laços de amizade que formamos ao longo da nossa vida são a inspiração para a música, que se tornou uma homenagem a Luiz Mendes, conhecido na cena cultural local e que faleceu no meio do processo de gravação. “Poder cantar essa música com meu amigo querido e dedicar ela a outro amigo maravilhoso que partiu é a coisa mais bonita que já fiz na minha vida”, diz emocionada a cantora Bianca Rocha, que atualmente mora no Canadá e, com a ajuda da tecnologia, pode colocar toda a sensibilidade de sua voz nessa participação.

Outro músico que faz parte deste single é David Barros, vocalista e guitarrista da banda Cadillac Dinossauros e que possui uma “genialidade musical”, como descreve Alisson. Segundo David, “’Dia Ruim’ é uma música com uma carga emocional muito forte e que representa um sentimento muito bonito de amor e amizade”. Já para a capa, foi convidada a artista visual Bárbara Stacheski, que colaborou diretamente da Alemanha com um trabalho artístico impecável. “É uma honra pra mim encontrar algo que me inspira a ter coragem de expressar minha criatividade, assim como ‘Dia Ruim’ me inspirou e confortou”, conta ela.

“Quis conectar amigos ponta-grossenses que são grandes profissionais da música e da arte para construir coletivamente essa canção, independente de qual lugar do mundo se encontram atualmente. Isso trouxe uma sensibilidade muito forte para este trabalho”, explica Alisson. Com mixagem e masterização de Tarcísio Marenda, também de Ponta Grossa, ‘Dia Ruim’ é a terceira faixa autoral lançada por Camargo para o EP intitulado ‘Amores, Cores e Flores’, que será comercializado em breve.

Com 15 anos de carreira, Alisson já é bem conhecido pelos palcos de bares e eventos na região, tendo participado do Festival Universitário da Canção (FUC), Sexta às Seis, Festival Talentos RPC e Festival SESC de Bandas de Garagem. Além disso, já tocou com nomes como Wander Wildner e Beto Bruno (Cachorro Grande) e abriu shows de Guilherme Arantes e Biquini Cavadão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE