Moda: As cores garantem um efeito diferenciado ao look | aRede
PUBLICIDADE

Moda: As cores garantem um efeito diferenciado ao look

Nesta semana o destaque é para o duo do Verde Oliva e Rosa fúcsia

Moda: As cores garantem um efeito diferenciado ao look.
Moda: As cores garantem um efeito diferenciado ao look. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta semana o destaque é para o duo do Verde Oliva e Rosa fúcsia 

Como tendência e em relação as cores sugeridas para o verão2020/21 na cartela de tons, além dos que já escrevi temos outras tonalidades. E hoje vamos comentar sobre duas cores em especial: a cor Verde e Rosa. Para a temporada, a combinação de cores vibrantes e fortes dominou looks de muitas fashionistas. Esse duo de cores já foi explorado em 2019 e não será diferente para o nosso verão, sendo uma ótima alternativa para harmonizar com os dias mais ensolarados.

Na edição passada comentei sobre os tons claros, nesta semana o destaque é para o duo do Verde Oliva e Rosa fúcsia que entram para estação dentro das propostas da cartela.

Existem diversas opções para incorporá-las em seus looks: em peças únicas como: vestidos, macacão sendo que para seguir esta tendência o foco da produção está na cor escolhida e não exatamente na peça. Aqui vale a criatividade sendo que produções inteiras na mesma cor, ou seja, monocromáticas ou com a junção das duas cores o que é a recomendação pois já apareceu nos principais bastidores de moda.

Como opção de seguir uma tendência caso você não está acostumada a usar tons mais fortes de inicio a esta tendência usando uma destas duas cores, e use a seu favor como foco de atenção como: um calçado, bolsa entre outras opções de acessórios.

Agora como usar o duo destas cores, o verde que é amplamente usado durante as estações mais quentes ou frias, já que é uma cor que se apresenta com várias pigmentações. Já o Rosa fúcsia é forte e marcante para criar um contraste entre as cores.

Combinando as qualidades e os aspectos revigorantes destes tons, juntos é uma fusão para alinhar cores a um estilo, o resultado é um look de alta visibilidade que emana calor e energia.

Não tenha medo de ousar! Os tons são fortes, mas nada impede que o seu visual ganhe mais cores. Mergulhe neste combinação.

Dicas básicas:

São cores que se combinam e se harmonizam muito bem juntas.

Use uma das cores como predominante e a outra em menor proporção como para quebrar a porcentagem 50/50 para cada cor.

Acrescente outra cor neutra em acessórios, assim remeterá ao seu look apenas as duas cores. As cores de tons neutros são sempre usadas como base da combinação.

A cor verde e rosa combinam com todos os tons de pele podendo ser usadas tanto na parte superior ou inferior do corpo.

Agora que você já sabe que estas cores estão em alta e as melhores forma para fazer a combinação, já pode fazer suas compras e ousar com mais estas opções de cores de tendência da temporada. 

Por Silvana Hass

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE