Tendência moda Verão 2021 aposta em conforto e modelagem

Mix

26 de setembro de 2020 05:30

Da Redação


Relacionadas

Fotógrafa de PG é premiada em outro concurso internacional

Gusttavo Lima e Andressa viajam para tentar reconciliação

Com Covid, cantor Jorge Aragão é internado em UTI de hospital

Orlando Drummond, o Seu Peru faz 101 anos neste domingo
Acessórios trazem referências variadas na moda verão 2021
Banda Índigo de PG lança novo videoclipe
Paraquedismo traz desafio nas alturas para praticantes
As empresas por trás dos principais estudos cromáticos no mundo divulgaram o resultado de suas pesquisas e passaram o relatório com a paleta de cores que são pilares de uma nova estação Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

As empresas por trás dos principais estudos cromáticos no mundo divulgaram o resultado de suas pesquisas e passaram o relatório com a paleta de cores que são pilares de uma nova estação

Há poucos dias falamos aqui sobre tendências de cores para o verão 2020/21. As empresas por trás dos principais estudos cromáticos no mundo divulgaram o resultado de suas pesquisas e passaram o relatório com a paleta de cores que são pilares de uma nova estação.

Para 2021 a paleta de tons se define em cores como: A I Aqua um tom de azul turquesa, Cerulean, azul claro que remete ao céu; Quiet Wave tom verde referente ao avanço da tecnologia; Olive Oil tom de verde oliva, Oxy fire tom vermelho intenso; Lemon Sherbet tom de amarelo vibrante; Butter tom de amarelo manteiga;Good Gray tom de cinza neutro, Marigold, tons alaranjados, Orchid Flower tom mais escuro do tradicional magenta entre esse tom encontramos o rosa suave.

A cartela de cores e pigmentos foram guiados por uma busca de energia marcada pelos tons naturais e technocolors. Lembrando que o Branco e o Preto fazem parte de qualquer paleta de cores, seja em qualquer estação, primavera/verão ou outono/inverno. O que ganha extrema relevância é a dualidade entre tecnologia e natureza que definem como grande tendência os looks usados com o duo de cores da paleta apresentada.

Hoje, vamos falar de outra tendência que ficou mais do que evidente entre as criações, que são um verdadeiro termômetro para altas temperaturas do verão.

A busca pelo conforto e casualidade o que elevam nosso bom humor, sendo assim, essa uma busca não passou sem ser inspiração para grandes marcas. Esse maior por contato em relação homem e natureza, ao mesmo tempo em que a tecnologia se faz necessária. Com esse novo contexto surge como grande aliada a proposta de moda que é o estilo “loungewear” ou “comfortable” que tem como significado (roupa de lazer ou confortável).

Segundo pesquisas o consumo do segmento de moda será um pouco reduzido após este período de isolamento social devido a pandemia, no entanto a pesquisa também aponta que a busca do consumo de moda será pelo conforto seja no toque do tecido, modelagem e o principal seja em qualquer hora do dia.

Nesse tema, ou seja, a busca pelo conforto, por sinal as passarelas e as ruas, já seguem passeando por diversas possibilidades com detalhes mais profundos que traduzem nossas emoções. Para finalizar nossa matéria, posso afirmar que uma produção de look está muito além da produção de moda e sim com muita personalidade individual. 


Por Silvana Hass

PUBLICIDADE

Recomendados