Gusttavo Lima copia texto da internet para falar da separação | aRede
PUBLICIDADE

Gusttavo Lima copia texto da internet para falar da separação

Cantor e compositor de 122 músicas, segundo o Ecad, utilizou mensagem pronta para falar do término com sua esposa Andressa Suita

Término ocorreu na última sexta-feira (9)
Término ocorreu na última sexta-feira (9) -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cantor e compositor de 122 músicas, segundo o Ecad, utilizou mensagem pronta para falar do término com sua esposa Andressa Suita

A separação do cantor Gusttavo Lima com Andressa Suita continua tendo ampla repercussão no mundo dos famosos. O fato ocorreu na última sexta-feira (9), quando o artista e a agora ex-esposa anunciaram que a decisão foi tomada por um ‘desgaste normal da relação’, rompendo um casamento que vinha desde 2015 – eles estavam juntos desde 2012, e tem dois filhos, Gabriel (3 anos) e Samuel (2 anos).

Para falar sobre o fim do relacionamento, o cantor, que conta com mais de uma centena de composições próprias segundo o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), utilizou um texto pronto da própria internet. O detalhe é que Gusttavo Lima não citou a referência ou de onde tirou as palavras. Contudo, em uma rápida pesquisa na internet, é possível encontrar a mensagem, que ainda tem complemento.

No Twitter do cantor, é possível encontrar o seguinte texto:

Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”.

A frase pode ser encontrada nos mecanismos de buscas, como sites de mensagens. Em outra rede social, desta vez no Instagram, o cantor também falou sobre a separação, apontando que não estava feliz. Confira, abaixo, as duas postagens do cantor nas suas redes sociais.

Com informações do G1.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE