Gusttavo Lima copia texto da internet para falar da separação

Mix

15 de outubro de 2020 15:19

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Tamanco clogs está no mercado é a novidade do mundo da moda

Palhaço Picolé realiza apresentações em praças de PG

“Boom Bap Velho Oeste” o novo lançamento de Zero Meia

Projeto Cultural de PG é aprovado em edital estadual
Associação faz carta aberta pela reabertura dos museus da região
UEPG reedita livros das irmãs Judith e Emília Dantas
Crônicas: “Uma pequena Kiev em sublimação”
Término ocorreu na última sexta-feira (9) Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Cantor e compositor de 122 músicas, segundo o Ecad, utilizou mensagem pronta para falar do término com sua esposa Andressa Suita

A separação do cantor Gusttavo Lima com Andressa Suita continua tendo ampla repercussão no mundo dos famosos. O fato ocorreu na última sexta-feira (9), quando o artista e a agora ex-esposa anunciaram que a decisão foi tomada por um ‘desgaste normal da relação’, rompendo um casamento que vinha desde 2015 – eles estavam juntos desde 2012, e tem dois filhos, Gabriel (3 anos) e Samuel (2 anos).

Para falar sobre o fim do relacionamento, o cantor, que conta com mais de uma centena de composições próprias segundo o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), utilizou um texto pronto da própria internet. O detalhe é que Gusttavo Lima não citou a referência ou de onde tirou as palavras. Contudo, em uma rápida pesquisa na internet, é possível encontrar a mensagem, que ainda tem complemento.

No Twitter do cantor, é possível encontrar o seguinte texto:

Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”.

A frase pode ser encontrada nos mecanismos de buscas, como sites de mensagens. Em outra rede social, desta vez no Instagram, o cantor também falou sobre a separação, apontando que não estava feliz. Confira, abaixo, as duas postagens do cantor nas suas redes sociais.

Com informações do G1.

PUBLICIDADE

Recomendados