Rapper de PG lança videoclipe exclusivo sobre a pandemia | aRede
PUBLICIDADE

Rapper de PG lança videoclipe exclusivo sobre a pandemia

Gueg tem como objetivo conscientizar a população sobre a pandemia e os efeitos da covid-19

Gueg tem como objetivo conscientizar a população sobre a pandemia e os efeitos da covid-19
Gueg tem como objetivo conscientizar a população sobre a pandemia e os efeitos da covid-19 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Gueg tem como objetivo conscientizar a população sobre a pandemia e os efeitos da covid-19

O rapper ponta-grossense Gueg lançará na próxima quinta-feira (12) sua mais nova obra: Pandemia. A faixa busca conscientizar a população que a doença ainda continua afetando a vida de todos, e destaca a importância do uso de máscaras. 

O cantor que é conhecido no cenário musical dos Campos Gerais destaca a iniciativa de criar o clipe. “Eu me senti muito abalado em ver um mundo todo sendo destruído por esse vírus, e toda a situação vivenciada até o momento. Então eu percebi a importância de fazer algo que viesse a somar. Reforçando para que as pessoas usem máscaras, mantenham o distanciamento social. Dessa forma, acabei escrevendo essa música para realmente trazer a conscientização, aliás esse é o meu papel como rapper, eu jamais iria conseguir fazer uma música falando de festa vendo mais de 160 mil pessoas mortas pela Covid”, destaca Gueg.

A produção do videoclipe deu bastante trabalho, segundo o cantor: “Essa foi a produção que mais deu trabalho e a que melhor ficou elaborada nas minhas duas décadas de hip-hop”, confessa Gueg. O cantor reuniu diversas pessoas para a produção: “Reuni pessoas que somaram na filmagem, como a 2B Vídeos, a Gaia Tatoo com o empréstimo da maca, um elenco que se dedicou nas cenas montadas, a ex-integrante do Ponta Rap (Patrícia Santos) e o cantor Gui Augusto. Também tive a ajuda de Bruno Bento e da Bruna Alcantara na montagem do cenário e das fantasias, além do pessoal da “Batalhas de Rimas de PG” juntamente com o cantor Flavio Wilson”, aponta o rapper.

A inspiração de Gueg foi a música do MV Bill falando sobre pandemia, segundo o rapper ponta-grossense, o som despertou a real importância de tratar uma música com a pandemia como temática: “Eu demorei bastante para lançar essa música (Pandemia), mas chegou no momento certo, porque as pessoas estão deixando de se cuidar, indo em festas escondidas, batendo bola, fazendo aglomerações e deixando de fazer o básico que é usar uma simples máscara”, ressalva o cantor.

O lançamento do videoclipe “Pandemia” será na próxima quinta-feira (12), no dia nacional do Hip-Hop a partir das 10h, através do canal do Youtube do Gueg-PR (clique aqui para conferir).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE