Banda Diorama faz live para celebrar seus 22 anos

Mix

03 de dezembro de 2020 20:30

Da Redação


Relacionadas

Concurso vai escolher os melhores doces de festa de PG

Ponta Grossa recebe circo Drive Thru em fevereiro

A moderna impressão colorida de um novo tempo

Músico de PG se apresenta em concerto online no sábado
Crônicas dos Campos Gerais: ‘Criança diz cada uma’
Meyrielen Mendes é eleita Miss Ponta Grossa 2021
2021 será marcado pelo novo ciclo da moda
Grupo musical de Ponta Grossa, reconhecido a nível nacional irá fazer uma apresentação festiva no domingo (06) Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Grupo musical de Ponta Grossa, reconhecido a nível nacional irá fazer uma apresentação festiva no domingo (06)

A Banda Diorama da cidade de Ponta Grossa, estará celebrando no próximo domingo (06), às 19h, em formato de live os 22 anos de carreira do grupo. A banda Diorama surgiu, através de estudantes do Colégio Elzira no ano de 1998, os integrantes estavam todos no Ensino Médio, quando os meninos resolveram criar o grupo musical. Neste mesmo ano foi composta a primeira música da banda, a canção “Tudo sem Palavras”, que inclusive será apresentada na live de domingo.

O show será em formato acústico, com os integrantes originais da banda: Rogério Wack (vocalista e violão), João Bonissoni (violão), Fábio Silva (bateria) e Guto (baixo). O vocalista da banda, Rogério Wack, está feliz com a apresentação do próximo domingo, “Essa Live é mais um sonho se concretizando. Poder levar nossa música, nossas canções, nossa forma, e também a comemoração dos nossos 22 anos à um número ilimitado de pessoas não tem preço”, destaca o vocalista.

Rogério Wack também dá uma prévia do que o público irá ver na live de domingo, “Contaremos nossa história nesse show, e boa parte de nossas influências. Como por exemplo, bandas como Ls Jack, Legião Urbana, Capital Inicial, Bom Jovi, e Depeche Mode. Essas bandas estão em nosso repertório em um formato acústico”, finaliza o cantor.

A Banda Diorama teve alcance nacional em 2012/13 na novela Malhação, na qual a música Once again (mais uma vez) do grupo fez parte da trilha da novela. Além disso, o grupo já gravou dois CDs e dois DVDs. A Live será realizada no próximo domingo (06) e terá o apoio de diversas empresas: Organic Brasil, Sulfacal-sulgesso, Superbac, Inquima, Ágil drones, Omex, Life agro e Malk.

PUBLICIDADE

Recomendados