Embalado pela vacina, MC Fioti fará versão para o Butantan

Mix

08 de janeiro de 2021 20:30

Da Redação


Relacionadas

Meyrielen Mendes é eleita Miss Ponta Grossa 2021

2021 será marcado pelo novo ciclo da moda

Coluna 'Na Trilha da Fé: Pastoral da Criança: a cara da Igreja

Espaço Cultural Pôr do Sol promove live neste sábado
Crônicas dos Campos Gerais: ‘Simples e bom’
Coletivo musical Fora da Caixa lança videoclipe ‘Arizona’
Músico de PG promove live na próxima quarta
PUBLICIDADE

MC cantou versos da nova versão de 'Bum bum tam tam' no Instagram e diz que estuda lançar remix

O funk "Bum bum tam tam" virou um "hino" nas redes sociais em homenagem ao Butantan após o anúncio sobre a vacina desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o instituto paulista. Clique na imagem e assista aos novos versos.

Se tem algo que o brasileiro faz bem é meme. E bastou o Instituto Butantan anunciar que a vacina Coronavac tem 78% eficácia para que a música Bum Bum Tam Tam, de MC Fioti, voltasse às paradas como hino do imunizante.

Logo após o anúncio sobre a eficácia da vacina na quinta-feira (7), vídeos com o funk exaltando o Butantan viraram meme. Imagens de uma projeção em um prédio que cita a música, o Butantan e o SUS também se espalharam nas redes.

MC Fioti, autor e cantor de "Bum bum tam tam", a música brasileira mais ouvida na história do YouTube, reproduziu os memes e fez uma breve versão na manhã desta sexta-feira (8). Clique na imagem e assista ao trecho do remix.

Fioti também disse aos seus mais de dois milhões de seguidores no Instagram que iria lançar essa nova versão e perguntou o que eles acham.

Com informações do G1 e Metrópoles

PUBLICIDADE

Recomendados