PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Café Escola passa a atender em formato ‘take away’

Mix

29 de março de 2021 19:21

Da Redação


Relacionadas

Crônicas dos Campos Gerais: ‘Um match em Palmeira’

CulturAção estreia nova temporada na TVE

Bailarinos do Paraná oferecem oficinas online gratuitas

Flávio Wilson lança funk cultural em novo álbum
O que as crianças gostam de ler?
Puffer Jacket: a peça coringa para o seu inverno
Coluna 'Trilha da Fé': O amor pelo anúncio da Palavra de Deus
PUBLICIDADE

A partir desta terça-feira, dia 30, o Café Escola Senac Estação Saudade, que estava fechado desde o dia 18, volta a atender o público exclusivamente em formato take away

O Café Escola do Senac conta com um cardápio com mais de 40 tipos de bebidas, incluindo cafés especiais e outras preparações, quentes ou gelados, além dos doces e salgados preparados na cozinha pedagógica da Estação Saudade. Apesar da abertura para atendimento no Café, as aulas dos cursos de Gastronomia ofertados pelo Senac continuam suspensas, devido ao decreto de enfrentamento à Covid-19.

O horário de funcionamento será das 09h às 17h, de terça a sexta, enquanto perdurar o decreto municipal atual. Os pedidos poderão ser realizados diretamente no balcão de atendimento, dentro do Café.

 

Protocolos de prevenção ao Covid-19

                Desde o retorno do atendimento ao público no Café, em outubro de 2020, o Senac desenvolveu protocolos internos de reforço ao combate à Covid-19. Além de todos os procedimentos de higiene e segurança de alimentos, onde o Senac é referência na atuação, outros procedimentos são adotados, como, por exemplo, esterilização constante do ambiente, disponibilização de recipientes com álcool em gel em todas mesas, sacos plásticos são entregues para todos que consomem alimentos e bebidas no local para que estes possam guardar suas máscaras, além de processos de segurança relacionados aos atendentes, com treinamentos e utilização de EPIs.


Fonte: Assessoria

PUBLICIDADE

Recomendados