Flávio Wilson lança funk cultural em novo álbum | aRede
PUBLICIDADE

Flávio Wilson lança funk cultural em novo álbum

Letra da música apresenta pontos turísticos de Ponta Grossa

Letra da música apresenta pontos turísticos de Ponta Grossa
Letra da música apresenta pontos turísticos de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Letra da música apresenta pontos turísticos de Ponta Grossa

O cantor ponta-grossense Flávio Wilson em parceria com o Dj Cleber Mix, lançou nesta semana a canção “Hit do verão”, a nova composição é um funk e segundo o cantor, espera agradar o público jovem, “Estudei o mundo do funk em São Paulo esses tempos, e espero que esta música caia no gosto dos jovens”. Clique aqui para conferir

A letra da música apresenta pontos turísticos e conhecidos da cidade de Ponta Grossa, como o Parque Estadual de Vila Velha, Catedral, Estação Saudade, a Maria Fumaça. Segundo o cantor, a letra ajuda a reconhecer pontos importantes da cidade, “Acredito que a música auxilie ainda mais no fomento do turismo citando a Vila Velha por exemplo, além de trazer aspectos históricos como a Estação e a Maria Fumaça que são símbolos materiais da cidade que remete a importância histórica das ferrovias”, comenta Flávio, sendo o primeiro funk cultural de Ponta Grossa.

Segundo Flávio Wilson a ideia inicial era fazer um clipe externo deste novo trabalho. No entanto, não foi possível por causa da pandemia, “Infelizmente tivemos que cancelar o clipe deste faixa, tínhamos modelos e artistas convidados (as), mas por causa da pandemia isso não foi possível”, relata.

Esta é a quarta música que vai ser incluso no álbum “Amo PG”. Antes dessa, Flávio Wilson já lançou as músicas: Garotas de PG, Parque Ambiental e Mochila. “Este álbum trata a cultura local, traz uma linguagem simples objetiva e regional, acredito que seja o diferencial deste trabalho”, comenta Flávio Wilson que vai fazer o lançamento do álbum ainda este ano.

Homenagem
Flávio Wilson ao citar o lançamento de “Hit do Verão” lembra e reverencia o publicitário e produtor cultural Fernando Durante (que faleceu por Covid-19 no início do mês), sendo ele sempre um apoiador do cantor. “Fernando Durante foi um ícone nos meus trabalhos. Desde os primeiros contatos ele me incentivava a gravar músicas, criar álbum, me inscrever em editais culturais. Ele sempre quis dar espaço para os artistas locais”, relembra o cantor.

Com informações do Culturação. Leia mais aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE