PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Flávio Wilson lança funk cultural em novo álbum

Mix

17 de abril de 2021 20:00

Da Redação


Relacionadas

Confira a Coluna Fluidos Positivos desta quinta-feira

Morre aos 42 anos, Paulo Gustavo, vítima da Covid

Crônicas dos Campos Gerais: ‘O fantasma e a bruxa'

Uilson Paiva lança novo single “O Amor Não Tem Medo”
Ray Reyes, ex-integrante do Menudo, morre aos 51 anos
Vestidos: união do conforto e peças clássicas serão tendência
Coluna 'Trilha da Fé': Há seis décadas sendo um Vicentino
Letra da música apresenta pontos turísticos de Ponta Grossa Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Letra da música apresenta pontos turísticos de Ponta Grossa

O cantor ponta-grossense Flávio Wilson em parceria com o Dj Cleber Mix, lançou nesta semana a canção “Hit do verão”, a nova composição é um funk e segundo o cantor, espera agradar o público jovem, “Estudei o mundo do funk em São Paulo esses tempos, e espero que esta música caia no gosto dos jovens”. Clique aqui para conferir

A letra da música apresenta pontos turísticos e conhecidos da cidade de Ponta Grossa, como o Parque Estadual de Vila Velha, Catedral, Estação Saudade, a Maria Fumaça. Segundo o cantor, a letra ajuda a reconhecer pontos importantes da cidade, “Acredito que a música auxilie ainda mais no fomento do turismo citando a Vila Velha por exemplo, além de trazer aspectos históricos como a Estação e a Maria Fumaça que são símbolos materiais da cidade que remete a importância histórica das ferrovias”, comenta Flávio, sendo o primeiro funk cultural de Ponta Grossa.

Segundo Flávio Wilson a ideia inicial era fazer um clipe externo deste novo trabalho. No entanto, não foi possível por causa da pandemia, “Infelizmente tivemos que cancelar o clipe deste faixa, tínhamos modelos e artistas convidados (as), mas por causa da pandemia isso não foi possível”, relata.

Esta é a quarta música que vai ser incluso no álbum “Amo PG”. Antes dessa, Flávio Wilson já lançou as músicas: Garotas de PG, Parque Ambiental e Mochila. “Este álbum trata a cultura local, traz uma linguagem simples objetiva e regional, acredito que seja o diferencial deste trabalho”, comenta Flávio Wilson que vai fazer o lançamento do álbum ainda este ano.


Homenagem
Flávio Wilson ao citar o lançamento de “Hit do Verão” lembra e reverencia o publicitário e produtor cultural Fernando Durante (que faleceu por Covid-19 no início do mês), sendo ele sempre um apoiador do cantor. “Fernando Durante foi um ícone nos meus trabalhos. Desde os primeiros contatos ele me incentivava a gravar músicas, criar álbum, me inscrever em editais culturais. Ele sempre quis dar espaço para os artistas locais”, relembra o cantor.

Com informações do Culturação. Leia mais aqui

PUBLICIDADE

Recomendados