PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Fiuk vence prova de resistência e está na final do BBB 21

Mix

30 de abril de 2021 12:00

Da Redação


Relacionadas

Monstrinhos da Mórbit chegam às estantes do Pegaí

Confira dicas de como usar as tendências da moda!

Confira a Coluna Fluidos Positivos desta quinta-feira

Morre aos 42 anos, Paulo Gustavo, vítima da Covid
Crônicas dos Campos Gerais: ‘O fantasma e a bruxa'
Uilson Paiva lança novo single “O Amor Não Tem Medo”
Ray Reyes, ex-integrante do Menudo, morre aos 51 anos
Após quase 11 horas de disputa, Gilberto desistiu e o cantor conquistou uma vaga na final do reality show Foto: Reprodução/BBB
PUBLICIDADE

Após quase 11 horas de disputa, Gilberto desistiu e o cantor conquistou uma vaga na final do reality show

Após quase 11 horas de disputa, Gilberto desistiu da última prova de resistência valendo vaga na final do "BBB 21" (TV Globo). Com isso, Fiuk é o primeiro finalista do programa. "Acho que já deu pra mim. Tá doendo as costas, tá doendo tudo. Muito sono, enjoo, tudo. É amigo, vamos embora para o paredão", disse o brother a Fiuk.

Agora Gilberto, Camilla de Lucas e Juliette disputam o último paredão da edição. Nesta última prova, cada participante ficou a uma corda e precisou resistir mais tempo abraçado a um totem de uma plataforma giratória, além de surpresas climáticas definidas pelo público. A única forma de eliminação era optar por desistir ou serem flagrados dormindo.

Após pouco mais de 6 horas de prova, Juliette desistiu da dinâmica de resistência. A maquiadora passou parte da madrugada reclamando de tontura por causa da labirintite e irá a última berlinda do reality show. Não consigo, mais. Eu queria dar orgulho a vocês. Desculpa, mãe", disse Juliette.

Camilla de Lucas foi a primeira participante a abandonar a última prova após 1h14 minutos por passar mal. A youtuber chegou a vomitar logo no início da atividade e lamentou não ter se preparado para a prova.

A sister ainda tentou seguir na disputa, mas voltou a passar mal e decidiu desistir. "Gente, eu não consigo mais", desabafou. Ela precisou ser carregada pelos dummies (membros da produção) para fora do campo de prova e também já está confirmada no último paredão eliminatório da temporada.

Com informações do UOL

PUBLICIDADE

Recomendados