PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Convidado e comentarista saem na porrada ao vivo em rádio

Mix

12 de maio de 2021 09:41

Da Redação


Relacionadas

Saída de Faustão pode tirar Tiago Leifert do BBB

Coluna 'Trilha da Fé': Monumento à Bíblia - marco de fé

Coluna Estilo e Moda por Silvana Hass desta semana (12/06)

Mês de Junho é o mês das grandes paixões
Confira a Coluna Ponta Lagoa dessa semana (12/06)
Faustão segue internado em SP para tratar infecção urinária
Fotos noturnas realçam a beleza da Catedral de PG
PUBLICIDADE

O convidado do programa 'Pânico', Tomé Abduch e o comentarista André Marinho trocaram socos e chutes dentro do estúdio da rádio Jovem Pan

O convidado e integrante do movimento 'Nas Ruas' Tomé Abduch e o comentarista do programa 'Pânico', André Marinho, da rádio Jovem Pan, trocaram socos durante a edição desta terça feira (11). A tensão e a troca de farpas começou quando os dois falavam sobre corrupção e escolhas políticas.

“Na hora que você precisa tomar uma decisão, poucos homens tomam decisão. Alguns ficam em cima do muro jogando pedra em todo mundo que é o teu lado”, disse Abduch cutucando Marinho. O convidado comentava sobre política e o apoio que deu para Arthur Lira (PP-AL) na eleição para presidente da Câmara dos Deputados em Brasília. Foi então que o apresentador André Marinho disse: “Vai chorão, chora por política”.

O comentarista ficou irritado e foi para cima do apresentador com chutes e socos. André Marinho revidou e os dois precisaram ser contidos pela equipe que estava no estúdio. Emílio Surita, apresentador principal da atração, chamou o intervalo comercial.

No retorno, Surita pediu desculpas aos espectadores e disse vai iria conversar com os envolvidos na briga fora do ar. “Peço desculpas à nossa audiência. Os ânimos se acirraram aqui. Você sabe que a democracia é ruidosa mesmo e a gente perde o controle da situação, mas tá tudo bem, posso garantir pra vocês. Tá cada um no seu lado e depois nós vamos conversar fora do ar“, disse, encerrando o programa em seguida.

Informações do Poder 360

PUBLICIDADE

Recomendados