PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Músico de PG lança canção independente

Mix

14 de maio de 2021 19:00

Da Redação


Relacionadas

Saída de Faustão pode tirar Tiago Leifert do BBB

Coluna 'Trilha da Fé': Monumento à Bíblia - marco de fé

Coluna Estilo e Moda por Silvana Hass desta semana (12/06)

Mês de Junho é o mês das grandes paixões
Confira a Coluna Ponta Lagoa dessa semana (12/06)
Faustão segue internado em SP para tratar infecção urinária
Fotos noturnas realçam a beleza da Catedral de PG
Jovem músico, Lucas Alves é morador de Ponta Grossa e acaba de lançar uma obra independente chamada ‘Não Era Previsto’, com participação de Samy Tainá Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O jovem músico, Lucas Alves é morador de Ponta Grossa e acaba de lançar uma obra independente chamada ‘Não Era Previsto’, com participação de Samy Tainá


De produção independente, a canção está disponível nas principais plataformas digitais. O músico diz que a canção foi inspirada em um relacionamento que começou durante a pandemia. “Sabemos que com o isolamento social, muitas pessoas tiveram que aprender a lidar com os sentimentos e pensamentos ruins que ficaram mais a flor da pele, eu fui uma dessas pessoas. Mas essa pessoa conseguiu mudar tudo isso. Chegou pra me ajudar a lidar com certas situações e, o mais importante de tudo, me apoiar na minha carreira”, explica ele.

Lucas conheceu a música muito cedo e esse não é seu primeiro trabalho como produtor. “Desde que me entendo por gente faço música, minha família sempre foi muito ligada a isso através da igreja, mas foi em 2016 que decidi me aprofundar, comecei a aprender sobre produção musical e lançar minhas primeiras faixas usando o nome Luci nas redes sociais”, conta o jovem.

Até aqui são 28 músicas lançadas oficialmente e de forma totalmente independente, num estúdio que o próprio músico construiu com muito esforço em seu quarto.

Para conhecer um pouco mais sobre a história de vida e o trabalho musical de Lucas Alves, click no link e escute sua nova canção:

https://www.youtube.com/watch?v=V4lnyYjZmfs&feature=youtu.be

PUBLICIDADE

Recomendados