PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

MC Kevin morre após cair de varanda de hotel no Rio de Janeiro

Mix

17 de maio de 2021 07:22

Da Redação


Relacionadas

Contações de história em escolas promovem inclusão

Saída de Faustão pode tirar Tiago Leifert do BBB

Coluna 'Trilha da Fé': Monumento à Bíblia - marco de fé

Coluna Estilo e Moda por Silvana Hass desta semana (12/06)
Mês de Junho é o mês das grandes paixões
Confira a Coluna Ponta Lagoa dessa semana (12/06)
Faustão segue internado em SP para tratar infecção urinária
Funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda dessa piscina Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

De acordo com informações preliminares, passadas pela Polícia Militar, o funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda dessa piscina

A Polícia Civil investiga a morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin. Ele morreu na noite deste domingo (16) depois de cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A informação sobre a morte foi confirmada em nota pela Secretaria de Saúde do Rio.

De acordo com informações preliminares, passadas pela Polícia Militar, o funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda dessa piscina em uma altura de cinco andares. Em suas redes sociais, Kevin Bueno apareceu pela última vez com vídeos gravados dentro de um quarto de hotel. Nas gravações, ele mostrou as roupas que estava usando e se filmou junto da mulher, a advogada Deolane Bezerra.

Deolane regiu à morte na noite deste domingo, com uma declaração, também postada nas redes sociais. "Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e admirou", escreveu.

Os dois estavam casados há duas semanas, após cerimônia em praia do México. Eles foram vistos pela última vez juntos em show que o MC fez neste sábado (15).

Carreira

O funkeiro, nascido na zona norte de São Paulo, começou a estourar no funk nacional a partir de 2014. Foi naquele ano que ele lançou o sucesso "Prepara Novinha", junto com o MC Pedrinho. Outros hits como "Jogo de Palavras", com MC Hariel, em 2015, "Veracruz", em 2016, colocaram o cantor como um dos maiores MCs do Brasil. 

Nos anos seguintes, ele acumulou outros sucessos como "Cavalo de Troia", música lançada em 2018, e "Ressaca". Nas redes sociais, Kevin Bueno era seguido por mais de nove milhões de pessoas. 

A morte do jovem cantor gerou comoção na comunidade do funk. "Vamos honrar aqui na terra seu nome, seu talento , seu coração tudo seu irmão , vamos sentir falta de ver você fazendo todos rirem", escreveu MC Pedrinho. 

O MC Brinquedo postou vídeo chorando, seguido de mensagem onde pedia para acompanhar o amigo. "Me leva com ele pai", disse. Outros astros de diversos estilos musicais, como Jojo Todynho, e Lucas Lucco, também lamentaram a morte.

O time do Santos, do qual Kevin Bueno era torcedor, também se posicionou: "muita luz e muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste".

Informações do R7

PUBLICIDADE

Recomendados