'Coluna Fluidos Positivos' desta quinta-feira (22-07) | aRede
PUBLICIDADE

'Coluna Fluidos Positivos' desta quinta-feira (22-07)

Arcanjo Rafael - "Divino médico celestial"

Coluna Fluidos Positivos' desta quinta-feira (22-07), Arcanjo Rafael - "Divino médico celestial"
Coluna Fluidos Positivos' desta quinta-feira (22-07), Arcanjo Rafael - "Divino médico celestial" -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

'Coluna Fluidos Positivos' desta quinta-feira (22-07)

Arcanjo Rafael - "Divino médico celestial"

"Esqueça tudo, exceto a canção que canto na sua alma. Esteja neste momento comigo e abra-se à vida que eu sou,  pois trago o fogo ardente da revelação, informação e purificação. Sinta neste momento a minha energia como uma nascente crescendo das profundezas do seu ser e do meu ser. Somos um..." - Trecho da mensagem do Arcanjo Rafael, recebida pelo médium e escritor Ken Carey.

Ele e seus anjos são encarregados de curar a Terra e fornecer um lar para os seres humanos, cujas doenças materiais e espirituais eles também curam. Rafael é dirigente das escolas dos anjos da cura, onde são preparados para emitir flashes de luzes curativas, aos habitantes da Terra.

Ele e seus anjos da cura estão unidos a Imaculada Virgem Maria, vibrando em prol da cura em todos os setores da vida terrestre, inspirando e protegendo os profissionais da saúde e cientistas, na descoberta de medicamentos para cura de novas doenças. Esses seres celestiais sempre estão nos hospitais, centros cirúrgicos ,centros psiquiátricos, em todos os locais que visam a cura. E sempre estão socorrendo aqueles que necessitam de seus auxílios.

No livro de Tobias, no Antigo Testamento, vemos sua intercessão, nas provações de Tobit, cuja cegueira foi curada por ele. Seus protegidos: viajantes, peregrinos, cegos, médicos, todos os profissionais da saúde, cientistas e todos que cuidam da saúde do próximo. "Portanto, neste momento que estamos vivendo, vamos pedir a estes seres celestiais que venham em escala gigantesca, purificar a Terra e seus habitantes com as mãos do Criador. E que todos os problemas profundos da cura, em termos globais insuficientes ,sejam elucidados com as suas intercessões.

Acredito que quando ficamos fisicamente doentes, deixamos nosso espírito sem rumo perante a vida, o amor, a sabedoria, a caridade e nesse ínterim, Deus, coloca seus intermediários para virem até nós, com vários recados edificantes que nos façam crescer e transformar nosso ciclo evolutivo através de provas criadas por nós mesmos

.Deus jamais é vingativo, Ele é um Deus presente ,que manda seus anjos para nos conscientizar, nos curar e mostrar que não estamos sozinhos,  indicando o profissional certo para nossos males. E que essa transformação planetária em que todos estamos vivendo, as energias angelicais estão aqui para nos ajudar a sair urgentemente deste estado de vida, marcados pela pressa e excesso de vai e vem pra lá e pra cá, eternamente robotizados. E aí quando surgem as calamidades, caímos na real. Será que vale a pena tanta robotização...??

"Que Rafael e seus anjos, cubram o nosso planeta e a humanidade de bênçãos e energias curativas, que tanto precisamos. NOTA: todas as quartas-feiras, receba a "Chama Verde" da cura do arcanjo Rafael e seus anjos, essa energia está mais acentuada do amanhecer até às 18 horas, hora da Ave-Maria. Seu lar espiritual é em Fátima, em Portugal.

Para receber a poderosa energia da cura, coloque uma garrafa de vidro na cor verde, recebendo por 20 minutos a energia do sol. Tome esse líquido, pedindo a cura para seus males. Só um porém a medicina oriunda da terra, está agregada a espiritual. Faça esse processo energético sempre; jamais deixando os cuidados do profissional da saúde.

REZE COM FÉ ESSA SUCINTA PRECE

"Divino Arcanjo Rafael, a vós entrego meu corpo e minha saúde para que eu (fale seu nome de batismo)fique curada(o)." OBS: Em meu livro -Anjos Mensageiros Alados de Deus, vocês irão ver as maravilhas desse anjo da cura e a energia de São Miguel Arcanjo- Anjo da Luz Divina e Destruidor das Trevas.

Texto da escritora Lilian Marçal Oliveira, Escritora.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE