PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Rafa Kalimann e Belutti renovam parceria de sucesso

Mix

22 de julho de 2021 14:45

Da Redação


Relacionadas

Museu Campos Gerais recebe exposição 'Múltiplo Leminski'

Exposição Múltiplo Leminski é um dos destaques do CulturAção

UEPG apresenta exposição virtual sobre a pandemia

Moda 2022: Conexão entre os tempos que vivemos ao mundo da moda
Uma legião de Maria
Banda de PG faz lançamento de videoclipe
Coletivo cultural de PG abre inscrições para festival
Rafa Kalimann e Belutti renovam parceria de sucesso no Arena Brahma. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A estreia acontece nesta quinta-feira, 22 de julho, às 19h nos canais do IGTV da marca e dos artistas

A Brahma renovou a parceria entre Rafa Kalimann e Belutti e anuncia a segunda temporada do Arena Brahma, um programa de informação e descontração para movimentar as redes sociais e deixar os fãs do sertanejo ainda mais empolgados. A estreia acontece nesta quinta-feira, 22 de julho, às 19h nos canais do IGTV da marca e dos artistas.

Com Rafa e Belutti na apresentação, o Arena Brahma traz os assuntos mais quentes do universo sertanejo, com curiosidades, brincadeiras e até mesmo os memes mais comentados da internet – ou alguém já tinha se esquecido dos famosos Brahmemes ou do Giro de Notícias? Ao todo, são seis episódios, e criação é da Snack.

“O Arena Brahma é uma iniciativa de sucesso e merecia ter uma segunda temporada. A parceria entre a Rafa e o Belutti deu super certo, trazendo todo o tom descontraído para o programa, o que era tudo o que nós queríamos. Tanto que foi o próprio público que nos incentivou a juntá-los novamente. Nós ouvimos esses pedidos com essa segunda temporada. Mas não pensem que não teremos novidades. O Arena traz alguns quadros de sucesso da primeira temporada, mas com muitas novidades, afirma Adriana Parnes, gerente de marketing de Brahma.

Os apresentadores estão ansiosos para a estreia

“O ambiente do Arena Brahma sempre foi tão leve e divertido, acredito que é por isso que nós conseguimos nos entregar de uma maneira tão inteira. Espero que todos gostem”, declarou Rafa Kalimann.

“É muito bom poder voltar a fazer parte desse projeto desenvolvido por Brahma. Essa iniciativa tem divertido não somente nós, que fazemos parte dela, mas principalmente os fãs desde o início. O público sempre deu feedback positivo, pedindo continuidade nos vídeos e, até por isso, estamos voltando para a segunda temporada, que está ainda melhor do que a primeira. Assistam!”, destacou Belutti.

PUBLICIDADE

Recomendados