Comediante faz show de stand-up no Estação PG | aRede
PUBLICIDADE

Comediante faz show de stand-up no Estação PG

O show está marcado para às 20h e a reserva pode ser feita através do número (42) 99951-1658

O show desta quinta será a 4º edição do Estação PG Comedy, nome dado pelo estabelecimento para as noites de comédia promovidas no local.
O show desta quinta será a 4º edição do Estação PG Comedy, nome dado pelo estabelecimento para as noites de comédia promovidas no local. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Estação PG Gastrobar, unidade localizada na Avenida General Carlos Cavalcanti, promove shows de stand-up comedy especial para seu público frequentador. Nesta quinta-feira (05), por exemplo, o Estação receberá o comediante Victor Ahmar, do grupo Jokes, para um show de comédia no Gastrobar. Também no show contará com o humorista Victor, Marco Zenni, humorista e atração também para a noite de stand-up. O show desta quinta será a 4º edição do Estação PG Comedy, nome dado pelo estabelecimento para as noites de comédia promovidas no local. O show está marcado para às 20h e a reserva pode ser feita através do número (42) 99951-1658. 

De acordo com Jeferson Kichileski, um dos sócios do estabelecimento, os shows ocorrem a cada 15 dias, sempre as quintas-feiras. “É uma forma de expressão cultural, que estamos trazendo entretenimento. E algo que está em falta em Ponta Grossa”, aponta Kichileski. Jeferson frisa que o Estação PG segue rigidamente os protocolos sanitários e as recomendações municipais sobre a contenção do contágio da Covid-19. 

O Estação PG Gastrobar, onde ocorre os shows, é localizado na Avenida General Carlos Cavalcanti, 601, anexo à Farmácia Nissei, em Uvaranas. A outra unidade, nomeada por Estação PG Hamburgueria e Choperia encontra-se na avenida Bispo Dom Geraldo Pelanda, 210, Uvaranas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE