PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Comediante faz show de stand-up no Estação PG

Mix

04 de agosto de 2021 16:15

Da Redação


Relacionadas

Moda aposta na criatividade e valorização de peças únicas

Confira a Coluna RC deste sábado (18-09)

Civismo enquanto respeito ao cidadão

Nego do Borel leva 'montada' de vaca no trato dos animais
Caravana da Cultura leva história regional para alunos
Diretor de cinema salta de parapente com cão na França
Harley Davidson Route The One acontece sábado em PG
O show desta quinta será a 4º edição do Estação PG Comedy, nome dado pelo estabelecimento para as noites de comédia promovidas no local. Foto: Divulgação/Estação PG
PUBLICIDADE

O Estação PG Gastrobar, unidade localizada na Avenida General Carlos Cavalcanti, promove shows de stand-up comedy especial para seu público frequentador. Nesta quinta-feira (05), por exemplo, o Estação receberá o comediante Victor Ahmar, do grupo Jokes, para um show de comédia no Gastrobar. Também no show contará com o humorista Victor, Marco Zenni, humorista e atração também para a noite de stand-up. O show desta quinta será a 4º edição do Estação PG Comedy, nome dado pelo estabelecimento para as noites de comédia promovidas no local. O show está marcado para às 20h e a reserva pode ser feita através do número (42) 99951-1658. 

De acordo com Jeferson Kichileski, um dos sócios do estabelecimento, os shows ocorrem a cada 15 dias, sempre as quintas-feiras. “É uma forma de expressão cultural, que estamos trazendo entretenimento. E algo que está em falta em Ponta Grossa”, aponta Kichileski. Jeferson frisa que o Estação PG segue rigidamente os protocolos sanitários e as recomendações municipais sobre a contenção do contágio da Covid-19. 

O Estação PG Gastrobar, onde ocorre os shows, é localizado na Avenida General Carlos Cavalcanti, 601, anexo à Farmácia Nissei, em Uvaranas. A outra unidade, nomeada por Estação PG Hamburgueria e Choperia encontra-se na avenida Bispo Dom Geraldo Pelanda, 210, Uvaranas.

PUBLICIDADE

Recomendados