Confira a Coluna RC desta quarta-feira (18-08) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a Coluna RC desta quarta-feira (18-08)

Confira a Coluna RC desta quarta-feira (18-08)

Imagem ilustrativa da imagem Confira a Coluna RC desta quarta-feira (18-08)
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confira a Coluna RC desta quarta-feira (18-08)

Franck Bobato é um homem simples e genial. Nascido na pequena cidade de Ipiranga, o sonho de cuidar das pessoas e criar uma linda caminhada como médico Dermatologista o levou a trilhar os caminhos do estudo, da dedicação e do extremo cuidado com seus pacientes o que o alçou a referência nos Campos Gerais junto com sua esposa, Valeska, e sua clínica Inpelle, imponente espaço no Palladium Shopping.  A sua simplicidade e generosidade abrem portas e fazem com que o seu trabalho seja baseado na pessoalidade, com carinho e muita dedicação. Um homem de sucesso que constrói sua história com muito trabalho.

RC - Conte-nos sobre sua carreira, como foi sair da sua cidade Natal, Ipiranga, escolher a medicina e se tornar um profissional referência em dermatologia na cidade?

Franck - Eu acredito muito na meritocracia, na recompensa do esforço de cada pessoa. Nada é fácil ou vem de graça. Hoje tenho o prazer de ter vários amigos muito bem sucedidos em várias áreas, que estudaram comigo lá no Colégio Estadual Dr. Claudino dos Santos em Ipiranga. E nenhum deles, assim como eu, ficaram se vitimizando que não teriam oportunidades. Pelo contrário, todos correram atrás dos seus sonhos. O desafio da faculdade tenho que agradecer especialmente aos meus pais e à minha família. Eles fizeram o impossível para que eu pudesse me formar. Depois disso o desafio de passar em duas das residências mais concorridas; Clínica Médica no Hospital Cajuru e por fim Dermatologia na Santa Casa em Curitiba. E há 5 anos, junto com minha esposa e companheira. Valeska, fundamos a Inpelle Saúde e Beleza e cada dia mais nos consolidamos como referência em tecnologia e qualidade em atendimentos na saúde da pele. Temos um excelente relacionamento com todos os colegas e amigos dermatologistas e temos vários colegas que trabalham ou fazem alguns procedimentos na nossa estrutura. Queremos os melhores profissionais trabalhando conosco.

RC - Cuidar da saúde das pessoas, em especial da saúde da pele. Qual o maior desafio com o aumento de casos de câncer de pele? O Dr. realiza muitos procedimentos de retirada de carcinoma?

Franck - O aumento no número de casos de câncer de pele nos preocupa muito. Procuramos sempre orientar nossos pacientes sobre a importância da foto proteção. E é uma das áreas que mais estudamos e nos dedicamos. A oncologia cutânea e cirurgia dermatológica, juntamente com a Cosmiatria e Estética, são hoje nossas grandes especialidades e paixões. Procuramos sempre associar os conceitos de estética para resolver o problema de câncer de pele e deixar as menores cicatrizes possíveis.

RC - O Dr. cuida da beleza de homens e mulheres em sua clínica, a Inpelle. Como mudou a relação do público com a medicina do embelezamento? O que as tecnologias disponíveis auxiliam na juventude dos seus pacientes?

Franck - Hoje a tecnologia é fundamental para os tratamentos estéticos. Quando criamos a Inpelle, nossa proposta foi trazer os melhores tratamentos, técnicas, equipamentos, tecnologias e lasers do mundo aqui para Ponta Grossa. Não é fácil acompanhar. Mas temos conseguido trazer e agradar muito nossos pacientes e clientes.

RC - Sucesso é uma palavra perseguida diariamente. A que o Dr. credita o sucesso do seu trabalho e o destaque que conquistou como profissional?

Franck - O sucesso profissional e financeiro é sempre uma consequência. Trabalhar naquilo que você gosta. Ser ético com você, com seus colegas e essencialmente com seus pacientes.Se dedicar, estudar o máximo e saber tudo sobre o que você faz.E tenha com você, a melhor, mais engajada e motivada equipe do mundo. Mostre a importância fundamental de cada pessoa da sua equipe. O sucesso é consequência.

RC - Se o Dr.  pudesse dar um conselho a quem está em busca de crescer e se desenvolver em sua profissão, o que diria?

Franck - Estude, pratique e saiba tudo sobre sua profissão. Pense que você deve ser o melhor naquilo que você faz. Seja honesto e ético. Tente manter um equilíbrio entre profissão, família, lazer, esporte, saúde, espiritualidade e amigos. Este equilíbrio é a chave para a nossa felicidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE