Ateliê Criativo oferece oficinas sobre corpo e movimento | aRede
PUBLICIDADE

Ateliê Criativo oferece oficinas sobre corpo e movimento

O evento faz parte do projeto aprovado pelo Programa Municipal de Incentivo Fiscal à Cultura (PROMIFIC) “Laboratório de Estudos em Dramaturgia Teatral” (LEDT).

Para fazer inscrição deve enviar um e-mail com o assunto “Inscrição - Dramaturgia”, informando nome completo e número de whatsapp para: ateliedramaturgias@gmail.com.
Para fazer inscrição deve enviar um e-mail com o assunto “Inscrição - Dramaturgia”, informando nome completo e número de whatsapp para: [email protected]. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O evento faz parte do projeto aprovado pelo Programa Municipal de Incentivo Fiscal à Cultura (PROMIFIC) “Laboratório de Estudos em Dramaturgia Teatral” (LEDT)

O Espaço Ateliê Criativo de Pesquisa e Criação em Arte recebe no sábado dia 04/09 às 14:00 horas a diretora e dramaturga Olga Nenevê para uma oficina e bate papo gratuitos sobre os processos de criação dramatúrgicos de seus espetáculos teatrais.  

O evento faz parte do projeto aprovado pelo Programa Municipal de Incentivo Fiscal à Cultura (PROMIFIC) “Laboratório de Estudos em Dramaturgia Teatral” (LEDT), que desde maio deste ano reúne participantes de diversas áreas para elaborarem seus próprios textos teatrais. A organização - coordenada pelo diretor e dramaturgo Gabriel Vernek -, está abrindo inscrições para quem quiser participar do evento. 

Olga Nenevê é dramaturga, diretora e atriz. É fundadora do Grupo Obragem (Curitiba, Paraná), junto com o ator Eduardo Giacomini, onde realiza trabalhos de teatro e dança para adultos e crianças. Artista com perfil investigativo, seus trabalhos são caracterizados pela ênfase no corpo e no movimento, na construção de uma dramaturgia particular e pela contaminação com outras áreas artísticas como as artes plásticas e a literatura. Como dramaturga, recebeu o Troféu Gralha Azul com melhor texto original com a obra “As Tramóias de José na Cidade Labiríntica”, Prêmio Oraci Gemba com o texto “Coração” e Prêmio Outras Palavras de Dramaturgia. O evento acontece pela plataforma ZOOM e é 100% gratuito. 

INSCRIÇÕES: 

Enviar um e-mail com o assunto “Inscrição - Dramaturgia”, informando nome completo e número de whatsapp para: [email protected] 

Data do Evento: 04/09/2021 

Horário: 14:00 às 16:00 

Projeto realizado com  Incentivo do Promific - Prefeitura de Ponta Grossa - Fundação Municipal de Cultura - Conselho Municipal de Política Cultural

Realização: Ateliê Criativo 

Patrocínio: Belgotex do Brasil, Consaúde, Prestes Construtora, Instituto Vida. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE