Rede Sociais se afirmam como nova fonte para Famosos | aRede
PUBLICIDADE

Rede Sociais se afirmam como nova fonte para Famosos

O trabalho nas redes por partes dos famosos se tornou fonte de renda e independência da TV e modelo tradicional

Imagem ilustrativa da imagem Rede Sociais se afirmam como nova fonte para Famosos
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O trabalho nas redes por partes dos famosos se tornou fonte de renda e independência da TV e modelo tradicional

Atrizes conhecidas, como Paolla Oliveira, Juliana Paes, Deborah Secco, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, entre outras, com milhares de seguidores nas suas redes sociais, estão cada vez mais exigentes e cuidadosas em relação a posts.Trata-se do conteúdo criado e publicado em alguma plataforma da internet, que pode ter o formato de imagem, vídeo, texto e áudio. Tudo junto ou separado.

As redes sociais e os blogs são os principais hospedeiros. Trabalho este que para muitas atrizes, hoje, já significa uma independência da TV, devido aos valores envolvidos, mas que também requer delas uma série de cuidados, antes de sacramentar qualquer acordo. As informações são da Coluna 'TV Canal 1', de Flávio Ricco, e que entra nas edições diárias do Jornal da Manhã.

Primeiro, a necessidade de algumas pesquisas. Milhares de perguntas, pra ver se aquela promoção não vai de repente refletir negativamente junto à própria imagem ou à de outras empresas com as quais têm parceria.

Depois, o aceite a determinadas exigências, tipo cabeleireiros, manicure caríssimos, além de demais adereços. E cobram, dependendo do nome, até 250 mil por um post. Um post apenas.

Ou seja, essas atrizes/influencers ganham pelo menos 800 mil, 1 milhão por mês apenas com esta nova atividade. Algumas delas chegam ao absurdo de fazer oito, até dez posts por mês, de acordo com fontes da coluna.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE