Confira a Coluna RC deste sábado (11-09) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a Coluna RC deste sábado (11-09)

Confira a Coluna RC deste sábado (11-09)

Imagem ilustrativa da imagem Confira a Coluna RC deste sábado (11-09)
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confira a Coluna RC deste sábado (11-09)

No último dia 3 de setembro, foi realizada a cerimônia de posse da Diretoria 2021-2023 do Centro Cultural Professor Faris Michaele, na Villa Hilda. Fábio Maurício Holzmann Maia deu posse à Renata Regis Florisbelo como presidente da entidade.

A decoração do ambiente, composta por artefatos e instrumentos musicais de povos indígenas da Amazônia, das tribos Yanomamis e Guajajaras, ficou a cargo da Diretora de Cultura, Dione Navarro. A ambientação foi uma homenagem ao Faris Michaele que era um grande entusiasta da cultura indígena.

Durante o evento foi realizada exposição de obras do artista plástico Celso Parubocz e contou ainda com a apresentação especial da Banda Escola Lyra dos Campos e do musicista e cantor Paulo Robson Ribas Kincheski.

A programação encerrou com uma Roda de Conversa com Alexandre Cantuária, abordando suas vivências na Amazônia com diversas tribos indígenas. 

Uma noite memorável que contou com o cerimonial de Flávio Madalosso Vieira e com o registro de Dionnattan Cristofer Gonçalves.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE