PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Confira a Coluna RC desta quarta-feira (15-09)

Mix

15 de setembro de 2021 06:30

Da Redação


Relacionadas

Hortifruti do Tozetto

Confira a Coluna RC desta quarta-feira (22-09)

Festival VIVA PG abre votação para escolher ganhadores

Confira a Coluna RC desta terça-feira (21-09)
Fábio Jr. ganha ação de empresa de remédio para impotência
Moda aposta na criatividade e valorização de peças únicas
Confira a Coluna RC deste sábado (18-09)
PUBLICIDADE

PONTA GROSSA 198 ANOS!

 

Essa senhora que até hoje é chamada de Princesa; merece toda atenção no seu dia. Para festejá-la convidamos um time especial que nos contam o valor dessa cidade sobre seu ponto de vista particular.  

Com uma paisagem transformada pela verticalização das moradias, um distrito industrial que é referência para o Estado e tendo oportunizado maiores opções de lazer e cultura para a população nossa Ponta Grossa caminha para os 200 anos como uma jovem que ainda tem muito que viver e desfrutar.

Indianara Prestes Mattar Milléo

 "Viva Ponta Grossa"!

Viva os 198 anos dessa Princesa nascida nos belos Campos Gerais!

Sua localização geográfica estratégica, suas belezas naturais inigualáveis, aliada a um povo acolhedor e empreendedor resultam nessa cidade linda que podemos chamar de nossa!

Seu desenvolvimento nas últimas décadas é invejável, quer seja na indústria, comércio ou serviços, portanto só posso desejar que venham muitas décadas mais de prosperidade e paz a todos nós, ponta-grossenses e principalmente as gerações futuras! ”

Geraldo Stocco

“Gratidão, amor e respeito são as palavras que podem definir o que sinto por nossa cidade. Vejo como uma grande honra poder ocupar um cargo público e tentar auxiliar no avanço da princesa dos Campos Gerais.

Parabéns à cidade e a todos vocês que fazem de PG um lugar melhor.”

Tania Maria Sviercoski Pinto

"Aos seus 198 anos, Ponta Grossa conserva o espírito da esperança e a vontade inabalável de permitir a todos a construção de uma vida melhor e cada vez mais feliz. 

Que essas virtudes permaneçam como parte indissociável de todos nós e que se traduza no desejo de uma cidade cada vez mais forte, segura e humana!

Parabéns, Ponta Grossa! " 

Flávio Wilson

"Em tempos de tantas dificuldades, que possamos amar estender a mão, para as pessoas, temos a taça, temos vários campos e várias belezas naturais, as mais lindas, estão crescendo junto com os aniversários da cidade, acredito em cada sonho, e desejo que a palavra (Acreditar), nos leve até os 200 anos de Ponta Grossa, que a pandemia, seja esquecida, nesta próxima etapa, e que possamos celebrar a vida, na Princesa dos Campos". 

Miguel Sanches Neto

“ Ponta Grossa é a cidade que representou, no passado, a abertura do interior do Paraná, porque aqui era a porta de entrada da imigração, e que hoje representa a força da indústria paranaense, a riqueza natural e a receptividade da população para o novo. Uma cidade com passado rico e com um presente pronto para grandes acontecimentos”.

PUBLICIDADE

Recomendados