PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Diretor de cinema salta de parapente com cão na França

Mix

17 de setembro de 2021 12:11

Andre Bida


Relacionadas

Projeto leva experiência do circo à pessoa com deficiência

Escritores lançam flyers com crônicas sobre Ponta Grossa

Biografia dos meus pés

Confira a Coluna RC desta quarta-feira (20-10)
Fundação de Cultura promove 3ª edição do PG Memória
Confira a Coluna RC desta terça-feira (19-10)
Coro Municipal de PG lança clipe nesta semana
PUBLICIDADE

Vídeo mostra o cachorro de Shams curtindo a 'vibe' do passeio aéreo. Assista ao momento


O filmmarker francês Shams recentemente fez uma viagem com seu cachorro Ouka Sam até o Col du Granon, uma passagem de alta montanha nos Alpes. No local, ele gravou um videoclipe com seu cachorro, o qual encantou os internautas. Além do vídeo, ele compartilhou algumas fotos em seu perfil, disse que a adoção do cachorro de 3 anos aconteceu em junho e mudou sua vida para melhor. Clique na imagem acima e assista ao vídeo

Com as fotos ele escreveu: “Sim. Conseguimos. Depois de apenas dois meses comigo, construí confiança suficiente entre mim e @ouka.sam (perfil do cão) para discutir o assunto comigo. Hoje é tão especial. Muitos motivos. Um ano atrás, eu nunca teria pensado que minha vida estaria com o humor mais sombrio de todos os tempos, nem teria um cachorro e voaria com ele !!!”

Ele acrescentou: “Oka foi a coisa mais positiva que me aconteceu em vários meses. Não foi fácil adotar um #Samoyed aos 3 anos e não foi realmente educado, e foi meu primeiro cachorro. Tenho seguido o treinamento de cães, é claro (obrigado @ esprit.dog!) Muito meticulosamente, e entendi que o amor e a confiança de um cão são incondicionais. Estou fazendo o possível para dar a Ouka o melhor de sua vida, e ele me ajuda muito a me fazer sorrir novamente. Obrigada meu amigo! Vamos voar ao redor do mundo agora!

"Vamos voar ao redor do mundo ao vivo agora!" O entusiasta do parapente disse, acrescentando que tinha um arnês feito sob medida para seu cão para todos os seus voos futuros.


Com informações de agências internacionais

PUBLICIDADE

Recomendados