PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Festival VIVA PG abre votação para escolher ganhadores

Mix

21 de setembro de 2021 18:30

Da Redação


Relacionadas

Realidade contemporânea e futuras direções

Confira a Coluna Ponta Lagoa dessa semana (23/10)

Confira a Coluna Ponta Lagoa dessa semana (23/10)

Confira a Coluna RC deste sábado (23-10)
Liga Católica, única do Paraná
FMC realiza abertura do 3º PG Memória nesta sexta-feira
Museu Campos Gerais convida para exposição de Leminski
Troféu do Festival VIVA Ponta Grossa Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Concurso premiará lojas com decorações alusivas às festividades de setembro

O Sindilojas PG com apoio da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa realiza o Festival VIVA Ponta Grossa com um concurso de vitrines que agitou o comércio da cidade com os temas Independência do Brasil (7) e aniversário da cidade (15).  Após a escolha dos jurados pelos quesitos técnicos, abriu nesta terça-feira (21) a votação para a escolha da vitrine campeã, através do site da Prefeitura e encerra dia 26. O resultado será divulgado no dia 27 de setembro.

O secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Loureiro Neto, que também é presidente do Sindilojas, conta que entre os 7 e 15 de setembro, jurados visitam as empresas participantes para analisar o design e criatividade das vitrines inspiradas na Independência do Brasil e no aniversário de Ponta Grossa. “Os jurados tiveram a importante missão de selecionar as cinco melhores vitrines que foram colocadas em uma consulta pública, em uma final com votação pela internet, através do site da Prefeitura, a partir desta terça-feira”, disse.

Participaram como jurados, avaliando as 28 vitrines inscritas, a gerente executiva do Senac de Ponta Grossa, Meri Terezinha Messias Teixeira; o gerente regional do Sebrae/PR, em Ponta Grossa, Joel Franzim Junior; e o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Alberto Portugal.

Loureiro salienta que as cinco melhores vitrines com a premiação em troféu e para as três colocadas há valores em dinheiro, além de cursos em parceria com o SENAC. “Neste momento de retomada temos que atrair clientes para aumentar as vendas e fazer a economia girar e o Festival VIVA Ponta Grossa cumpre este papel e ainda premia os lojistas”, disse o secretário, que lembra que a premiação será dia 27 às 14h30 no Sindilojas Ponta Grossa.

 

As lojas finalistas no concurso de vitrines do Festival VIVA Ponta Grossa são:

- Luiza Calçados,

- Maria Mariá Mix,

- Fabiana Kids,

- Maxitango

- Maxi Calçados.

 

A votação popular acontece até o dia 26 de setembro pelo site da Prefeitura através do link:

https://smicqp.pontagrossa.pr.gov.br/vivapg/

PUBLICIDADE

Recomendados