PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Escola e professora do ‘Televisando’, recebem prêmio

Mix

24 de setembro de 2021 19:30

Da Redação


Relacionadas

Biquínis e maiôs chegam renovados para o verão 2022

Confira a Coluna Ponta Lagoa dessa semana (16/10)

Confira a Coluna RC deste sábado (16-10)

As muitas histórias dentro de 100 anos
'Casa Cantante' lança pocket show de cantigas de roda
Museu Oscar Niemeyer terá programação de arte africana
Lucas Beat agita PG com festa no Ponta Lagoa
PUBLICIDADE

Projeto ‘Aristeu TV’ foi um dos ganhadores do ‘Concurso Cultural Televisando o Futuro 2021’, da RPC

A professora Gislaine Lieber de Oliveira, do 5º ano do Ensino Fundamental, da Escola Municipal Aristeu Costa Pinto, foi nesta sexta-feira (24) receber o prêmio conquistado pelo projeto ‘Aristeu TV’, um dos ganhadores do ‘Concurso Cultural Televisando o Futuro 2021’, da RPC.

Em todo o Paraná, apenas quatro projetos foram premiados. Na ‘Aristeu TV’, pais e alunos abraçaram a ideia de produzir um telejornal, ajudando nas falas e gravações, mesmo fora do horário normal de aulas.

O projeto ‘Televisando’ visa incentivar professores do 1º ao 5º ano de escolas públicas do Paraná a utilizarem a TV como recurso pedagógico. Escola e professora receberam, como prêmio, televisores de 50”.

A diretora da escola, Vanessa Kubaski Maciel, acredita que o aprendizado dos alunos foi muito enriquecedor para suas vidas. “Estamos muito felizes com a premiação do nosso projeto. Os alunos tiveram a oportunidade de participar e irão levar consigo a importância do papel social que exercem na comunidade, contribuindo positivamente com a cidade em que moramos”, finaliza a diretora.

PUBLICIDADE

Recomendados