Confira a Coluna RC desta sexta-feira (08-10) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a Coluna RC desta sexta-feira (08-10)

Confira a Coluna RC desta sexta-feira (08-10)

Imagem ilustrativa da imagem Confira a Coluna RC desta sexta-feira (08-10)
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confira a Coluna RC desta sexta-feira (08-10)

6 ANOS - COLUNA RC

Momento de brindar os 6 anos da coluna RC.  Iniciamos esse ano festivo com uma delicada Ação de Graças pela vida e seguimos com esse momento de brindar com convidados que fazem parte da história dessas páginas e representam todos vocês leitores. Ao olhar para as páginas desse matutino eu percebo o quanto caminhamos juntos, especialmente nesses últimos tempos onde reduziram os eventos e as festividades ficaram restritas ao seio familiar. Foi aí que me reinventei mais uma vez, respeitando protocolos, mas gerando um movimento saudável para que os acontecimentos, festividades, inaugurações, lançamentos de produtos, homenagens e ações sociais não ficassem esquecidas.

O desafio de recontar a história sob o ponto de vista das famílias, brindando aniversários e a felicidade de ver a vida se renovando mesmo diante de despedidas profundamente tristes fez a coluna RC ser um oásis de boas notícias e alegria diante de um tempo duro e de números que nos assustaram tanto.  E aqui estamos, para mais um ano de muitas histórias, para seguir contribuindo e evidenciando o quão especial são as pessoas que fazem acontecer em nossa cidade.

E para festejar com você leitor os 6 anos de meu trabalho por aqui, você pode acompanhar personalidades, empresários(as) e profissionais liberais que aceitaram  brindar esse momento e me auxiliaram a perceber que temos tanto a agradecer e a brindar, afinal, a vida é perfeita como é. Reitero aqui a minha gratidão aos participantes e aos apoiadores deste projeto. Respeitando todas as regras de distanciamento e o uso de máscara, realizamos um ensaio comemorativo na sede do Espaço Princess conduzido pelo midas das imagens, Laertes Soares. Sinta-se parte desse momento!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE