PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Artista estimula criatividade do público através de desafios

Mix

11 de outubro de 2021 16:18

Da Redação


Relacionadas

Fundação de Cultura promove 3ª edição do PG Memória

Confira a Coluna RC desta terça-feira (19-10)

Coro Municipal de PG lança clipe nesta semana

Biquínis e maiôs chegam renovados para o verão 2022
Confira a Coluna Ponta Lagoa dessa semana (16/10)
Confira a Coluna RC deste sábado (16-10)
As muitas histórias dentro de 100 anos
PUBLICIDADE

Alison Andrei encontrou no palhaço Olirrô uma forma de interagir com seus seguidores nas redes sociais e desafiá-los através dos chamados “charasenhos”, charadas em forma de desenhos.

Em meio a tantos vídeos de danças e dicas rápidas, o artista encontrou uma forma única de se comunicar, conquistando mais de 15k de seguidores através dos vídeos do Palhaço Olirrô, um pintor atrapalhado que adora instigar o público com desenhos criativos e intrigantes.

Com sua experiência como ator de teatro, comediante Stand Up e palhaço, Alison desenvolveu diversas habilidades de comunicação e interpretação através do humor, transformando vídeos sem falas em divertidas charadas, com apoio dos seus desenhos, claro. Além disso, o artista conta com apoio de um de seus mestres, Marcio Libar - Diretor e palhaço - que dirige seus vídeos, possibilitando que explore todas as suas capacidades e torne os materiais cada vez melhores.

Motivado pelo alcance dos vídeos nas redes sociais, Alison pretende levar Olirrô para os palcos, inovando a forma de fazer comédia, além de compartilhar suas grandes inspirações da arte clássica dos Clowns.

A intenção do artista é divulgar seu trabalho para mais pessoas e conquistar mais espaço, assim como os palcos, logo que for possível. Você pode conhecer o trabalho pelo @oalisonandrei no instagram.

PUBLICIDADE

Recomendados