PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Coro Municipal de PG lança clipe nesta semana

Mix

18 de outubro de 2021 17:38

Da Redação


Relacionadas

Professor da UEPG cria HQ sobre física moderna

Grupo Casual promove jantar para premiar profissionais

Show tem sexo explícito e mulher atingida por rojões

Distopia brasileira retrata um país marcado pelo caos
Show de humor gratuito animará PG neste dia 30
Guilherme e Santiago chegam a Ponta Grossa neste sábado
Aposte nesta cor que é símbolo de alegria e criatividade
O regente do coro municipal, e diretor artístico do grupo, Édi Marques, participou de uma live no portal aRede para contar detalhes do da produção do clipe Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Ensaios para a produção do clipe foram realizados de forma remota, respeitando normas de segurança sanitária

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura (FMC), realiza nesta quarta-feira (20), 11h, o lançamento do clipe do Coro Cidade de Ponta Grossa (CCPG). O regente do coro municipal, regente do Coro Municipal e diretor artístico do grupo, Édi Marques, participou de uma live no portal aRede para contar detalhes da produção do clipe. Segundo o regente, lançamento é para marcar a retomada das apresentações do coro, e mostrar quem são os participantes do grupo musical, e a pluralidade de seres presentes na equipe.

De acordo com o presidente da FMC, Alberto Portugal, o retorno das apresentações do Coro está sendo preparado há meses pelos seus integrantes e a Fundação. “Temos trabalhado de forma muito intensa e focada na realização de apresentações culturais, e eventos em geral, mesmo durante a pandemia. No caso do Coro Cidade de Ponta Grossa, passamos por um novo processo de seleção de bolsistas. Depois, vieram os ensaios, onde priorizamos a segurança sanitária dos integrantes e o foco em uma retomada segura das apresentações destinadas à população. O clipe é um marco nesse processo e demonstra todo o esforço e comprometimento do Coro em regressar ao público”, conta Portugal. 

PUBLICIDADE

Recomendados