PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Lucas Beat em PG tem novo lote de ingressos à venda

Mix

21 de outubro de 2021 13:17

Da Redação


Relacionadas

Grupo Casual promove jantar para premiar profissionais

Show tem sexo explícito e mulher atingida por rojões

Distopia brasileira retrata um país marcado pelo caos

Show de humor gratuito animará PG neste dia 30
Guilherme e Santiago chegam a Ponta Grossa neste sábado
Aposte nesta cor que é símbolo de alegria e criatividade
Confira a Coluna Ponta Lagoa desta semana (27/11)
A festa na sede campestre do Clube Ponta Lagoa terá como atração o DJ Lucas Beat Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

‘Balburdia’ acontece no Clube Ponta Lagoa no próximo dia 31 de outubro

 

Foi colocado a venda um novo lote de ingressos para a festa “Balburdia” que acontece em Ponta Grossa no próximo dia 31 de outubro (domingo). A medida foi tomada após mais uma flexibilização nas medidas de combate a Covid-19 na cidade. Os ingressos podem ser adquiridos no Clube Ponta Lagoa, Campanini Palladium, Academia Platinum e Posto Tio Mucufa 2. Pela internet através do Disk Ingressos.

A festa na sede campestre do Clube Ponta Lagoa terá como atração o DJ Lucas Beat. O artista de apenas 21 anos tem hits consagrados com músicos como João Bosco e Vinícius e Jerry Smith. Os remixes assinados por ele ganharam o Brasil. Entre eles: “Disco Arranhado” da baiana Malu; “Bloqueia Eu” de João Bosco e Vinícius e “Vou falar que não quero” de Vitor Fernandes.

Importante ressaltar que será exigida na entrada do evento a carteira de vacinação com as duas doses da vacina contra o coronavírus. Caso contrário, será necessário a apresentação de exame negativo para a doença. Os organizadores anunciaram uma parceria com o Laboratório Biomédico e  desconto para quem adquirir o ingresso.

A festa leva a assinatura da Beats Eventos, TF Produtora e MGPRD, que ainda promete outras atrações nacionais para este ano. Maiores informações também podem ser obtidas nas redes sociais das empresas.

PUBLICIDADE

Recomendados