PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Troca de ingressos para show de Thiaguinho encerra na sexta

Mix

21 de outubro de 2021 18:17

Da Redação


Relacionadas

Confira a Coluna RC desta sexta-feira (26 -11)

Lançamento do livro 'Memórias Araucárias' ocorre nesta sexta

Confira a Coluna RC desta quinta-feira (25 -11)

Coluna Fluidos Positivos desta quinta-feira (25 -11)
Crônica dos Campos Gerais: Caderno de receitas
Confira a Coluna RC desta quarta-feira (24 -11)
Cantora de PG Giana Althaus recebe homenagem na Alep
Cantor se apresenta no dia 20 de novembro em Ponta Grossa no Sassaki Eventos Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Cantor se apresenta no dia 20 de novembro em Ponta Grossa no Sassaki Eventos

Quem já havia adquirido ingresso de bistrô para o show de Thiaguinho em Ponta Grossa tem até sexta-feira (22) para fazer a troca dos bilhetes. A organização da festa explica que priorizou na distribuição dos bistrôs os primeiros lugares para quem já havia adquirido o ingresso e que após essa data não terá como manter as posições. Depois de sexta-feira (22), as trocas de bistrô e de ingresso seguirão, porém conforme a disponibilidade. As trocas deverão ser feitas com exclusividade na loja PGZ (Rua Francisco Burzio, 882, próximo ao Hospital Santa Casa). O Clube Verde, onde o show ocorreria inicialmente, não é mais ponto de venda e nem de troca de ingressos. 

O show de Thiaguinho acontece no dia 20 de novembro (sábado) no Sassaki Eventos. A abertura dos portões será às 18 horas. Os ingressos estão a venda na PGZ, Clube Verde (para sócios) e Óticas Diniz. Os setores disponíveis são lounge em frente ao palco; bistrô para seis pessoas; bistrôs comuns e área VIP Mundi. On-line os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.minhaentrada.com.br. Os ingressos de área VIP para a apresentação do artista já estão no terceiro lote e podem se esgotar antes mesmo da data do show devido as restrições de público no combate a Covid-19. 

Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros. Seu estilo musical é moderno e diferente. Ele transmite tudo o que ouve. Os ritmos R&B, funk, pop, se fazem presentes nas composições criando uma identificação natural com o público jovem.

PUBLICIDADE

Recomendados